Kelly Key provoca maridão na academia e se diverte com reação

Super divertida com suas publicações nas redes sociais, a cantora Kelly Key arrancou gargalhada dos seguidores ao compartilhar um registro de um momento ao lado do maridão, o empresário Mico Freitas.

Na ocasião, a loira apareceu dando uma pausa no treino para fazer uma rápida provocação no esposo, que estava se exercitando em uma máquina.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Com um look de ginástica curtinho, Kelly não economizou na sensualidade e surgiu rebolando ao som de funk na frente de Mico, deixando ele nada concentrado na malhação.

O vídeo acabou viralizando no TikTok e rendendo quase 400 mil visualizações, além de muitos comentários dos seguidores, que se divertiram com o casal. “Ele não tem um minuto de paz“, disse uma fã seguindo com emojis de risos.

“Ele tentando se concentrar😂😂😂😂”, “ele quase tendo um treco”, “Fofos! eu amo esses dois”, “tadinho do cara!”, “que lindeza, maravilhosaaaa”, foram outros comentários deixados pelos fãs.

@originalkellykey🤣♬ Academia das Maravilhas – Bonde das Maravilhas & Dj Batata

Soltou o verbo após comentário de internauta

Dona de um copo de chamar atenção, Kelly Key ficou revoltada com um seguidor após ser questionada se teria feito plásticas para modificar seu visual. Segundo a musa fitness, ela nunca deu motivos para que eles questionassem sua rotina hábitos saudáveis.

“Eu sou sempre muito transparente. Refiz o seio, refiz a cicatriz da cesariana, que tinha ficado alta, fiz uma lipozinha aqui atrás [nas costas] para dar uma cavadinha… afinal de contas, tenho quase 40 anos, tenho história. Compartilho com vocês quando faço botox, preenchimento, porque acho importante não esconder esse tipo de coisa. Durante anos, ninguém falava sobre isso. Era algo que as pessoas olhavam de forma pejorativa, e é algo extremamente importante, principalmente na fase madura da mulher. Informações como modulação hormonal fazem toda a diferença no nosso humor”, explicou.

Em outro momento da conversa com os fãs, a famosa reafirmou que não fez nenhum tipo de plástica para emagrecer e que apenas perdeu peso porque voltou a ter uma rotina normal após um tempo se recuperando de uma cirurgia da vesícula.

“Não é que porque eu falo sobre algumas coisas que eu também tenha feito outras coisas. Não. Tudo que eu fiz, eu falei, não escondi. Isso não desmerece a minha conquista. Aliás, eu nunca fiz essa tal de lipo HD, e não teria nenhum problema em dizer se tivesse feito. Há um ano eu operei a vesícula. Fiquei um ano sem treinar pesado e fazer abdominais, e voltei há alguns meses”, falou.

 

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Surenã Dias
Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.
Veja mais ›