Kelly Key relembra câncer de pele e faz alerta aos fãs

Kelly Key comentou sobre câncer de pele (Imagem: Reprodução/Instagram)

Nos últimos dias, a cantora Kelly Key resgatou um clique tirado em 2000, desfilando no Carnaval daquele ano. Na foto, a musa surge com a pele mais escura, por causa de intensas sessões de bronzeamento artificial. O motivo do post feito pela beldade, foi relacionado ao câncer de pele que descobriu há pouco tempo.

“Gente, esta sou eu. 21 anos atrás! Não existia filhotes e por mais que eu estivesse com o abdômen já trincado, estava com a minha pequena Suzanna Freitas na minha barriguinha há pouquíssimas semanas. Não tinha nem um mês de gestação e nem sabia que estava gravidinha”, iniciou ela.

Em seguida, ela revelou a escola que desfilava na época e comentou sobre o procedimento que fazia na pele.

“E este clique foi em um dos destaques da Caprichocos de Pilares, a primeira escola que eu desfilei na vida! Outro detalhe é esta cor maravilhosa, mas foram tantos dias de sol e bronzeamento artificial que não fizeram nada bem a minha saúde! Acredito que o câncer de pele que tive, tratei e me curei recentemente, tenham relação com essa época! Definitivamente uma foto com muita história! Muito aprendizado, transformações e evoluções”, argumentou ela.

Festinha do caçula

Há poucas semanas, Kelly apareceu ao lado da família e celebrou o aniversário do filho caçula Artur.

“Feliz aniversário meu pintinho! 4 anos do meu caçula! O bebê mais mimado por estes irmãos maravilhosos e carinhosos… E tb por estes dois pais babões! Te amamos infinitamente! Não deixamos de comemorar em grande estilo e tomando muito cuidado!”, escreveu ela na web.

Relacionamento

Casada há mais de 20 anos com o empresário Mico Freitas, Kelly contou para a revista Quem que, é mais do essencial demonstrar afeto e atração pelo parceiro ao longo dos anos.

“Não é porque você está em casa o tempo todo que tem que ter o desespero. Quantidade não é qualidade. Tem que investir em momentos bons a dois e não ficar só na questão do relacionamento íntimo. Tem que focar no convívio e pensar no relacionamento a dois, que pode gerar frutos positivos na intimidade”, disse ela.

Ao concluir, ela deu mais detalhes sobre a sua relação com o esposo, que segundo ela, se modificou diversas vezes.

“No meu relacionamento sempre foi assim. Quando comecei a namorar o Mico, quase 20 anos atrás, ele ia nas viagens comigo. Foram cinco anos direto. Mexemos nas nossas agendas para estarmos juntos. Então, a quarentena não mudou nossa rotina, permanecemos juntos todos os dias”, finalizou Kelly Key.

Confira o post:

Veja mais ›