Kelly Key relembra época de shows

Hoje com três filhos, Kelly Key recentemente usou os stories do Instagram para falar sobre a época que não parava em casa, devido aos shows que fazia. Na ocasião, ela lamentou e disse que por muito tempo não conseguiu estar presente na família.

“Durante muitos anos minha vida foi essa correria de hotel, viajar, ficar longe da família, ter que trabalhar de forma muito cansativa. Hoje posso escolher as datas das minhas viagens, escolho quando vou, volto, se quero ou não fazer”, afirmou ela.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Na sequência, a beldade que já se envolveu com o cantor Latino, apontou que o momento era bem diferente de seu atual. “Mas antes era outra fase, não tinha esse privilégio. É um outro momento artístico, mas já passei muito perrengue. E estamos sempre cercados de gente, mas quando chega a noite a gente fica sozinho. Hoje eu vejo como um momento de me conectar comigo mesma. No fundo, é um pouco gostoso até, curtir a minha própria companhia, apesar da saudade”, afirmou.

Ao concluir, a loira contou que mesmo cercada de muita gente, se sentia sozinha. “Mas houve fases nas quais a distância era muito recorrente  e eu não tinha escolha. Já teve várias vezes que senti solidão, de ficar triste mesmo”, argumentou.

Mulher realizada

Em tempo, Kelly Key revelou em conversa com a revista Quem, que se considera uma mulher realizada dentro do mundo da música. Com mais de vinte anos de carreira, ela ainda revelou que vivenciou muitos momentos importantes e marcantes.

“Dentro da música eu sou uma mulher muito realizada, sempre curti cantar. Fui onde eu achava que era possível, tanto emocionalmente quanto fisicamente. Eu que decidi não lançar nada durante 7 anos, porque eu estava esgotada. Precisei parar, porque eu precisava ser mãe em tempo integral, dar estrutura emocional para meus filhos. Eu era muito jovem e já com responsabilidades muito grandes”, argumentou.

Ao concluir, Kelly garantiu não se arrepender de nada. “Ganhei premiações em várias categorias e nesse hiato da música, nesse meio tempo, fiz muitos trabalhos na televisão e nas redes sociais. E aí, eu posso ser tudo o que eu quero ser e continuar sendo mãe. E isso pra mim é uma realização, poder ser tudo 100%. Já deixei de fazer viagens por cansaço, por esgotamento, mas não me arrependo de nada. Sempre fui dentro do meu limite”, afirmou a artista.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›