Kelly Key relembra evento fitness em dia de TBT e corpão anima fãs

A cantora Kelly Key (Imagem: Reprodução/Instagram)

A cantora Kelly Key acordou saudosista nesta quinta-feira (18) e resolveu relembrar quando podia frequentar eventos antes da pandemia. A artista compartilhou com os seguidores o momento de tristeza.

Em seu feed do Instagram, Kelly postou um clique que fez durante um evento fitness. Com um look arrasador, a gata mostrou todo o resultado de um treino pesado, ostentando o bumbum durinho.

“Saudade dos eventos, né minha filha?”, escreveu Kelly na legenda da publicação, onde aparece dando uma empinadinha e destacando o corpão saradíssimo. O registro rendeu pouco mais de 39 mil curtidas.

“Maravilhosa!!!! Sou fã!!!!! 😘”, “Linda demais bicho 😍😍😍”, “Mulher tu e muito lindaaaaaaaa😍”, “Vc é linda de mais, te vi no último que meu filho competiu 😢”, “Maravilhosa um corpo é um corpo🙌❤️”, “Sempre vou no ARNOLD CLASSIC pra te ver ❤️ te amo sddssss 😢😢😢”, foram algumas das mensagens enviada pelos fãs da artista.

Em falar em bumbum avantajado, recentemente Kelly diviu com os seguidores o segredo para ter um bumbum durinho como o dela. A famosa publicou um vídeo onde aparece fazendo vários exercícios para manter o glúteo empinadinho.

Casamento na pandemia

Em entrevista concedida à revista Quem recentemente, Kelly Key abriu um pouco a intimidade de seu casamento com Mico Freitas, para comentar sobre a sexualidade do casal. A artista disse que é importante se investir em momentos de afeto.

“Não é porque você está em casa o tempo todo que tem que ter o desespero. Quantidade não é qualidade. Tem que investir em momentos bons a dois e não ficar só na questão do relacionamento íntimo. Tem que focar no convívio e pensar no relacionamento a dois, que pode gerar frutos positivos na intimidade”, disse.

Há mais de 20 anos ao lado de Mico, a musa fitness disse que os dois se adaptaram bem ao período da pandemia, já que por anos os dois dividiram momentos enquanto ela viajava para fazer shows.

“No meu relacionamento sempre foi assim. Quando comecei a namorar o Mico, quase 20 anos atrás, ele ia nas viagens comigo. Foram cinco anos direto”, desabafou a gata, que logo após, afirmou que a quarentena alterou a rotina dos dois. “Mexemos nas nossas agendas para estarmos juntos. Então, a quarentena não mudou nossa rotina, permanecemos juntos todos os dias”.

DEIXE SUA OPINIÃO

Veja mais ›