Kelly Key relembra o clipe de “Montanha Russa” e fã reage: “a mais gata”

Kelly Key
Kelly Key relembrou os bastidores de clipe (Reprodução)

Na tarde dessa quinta-feira (25), a cantora Kelly Key aproveitou o dia da semana para relembrar mais um momento especial de sua vida, em forma de TBT. Dessa vez, ela divulgou os bastidores do clipe de ‘Montanha Russa’, carro chefe de seu último álbum.

Nas fotos, a artista surge acompanhada de sua equipe e impressiona ao ostentar o seu bumbum duríssimo e todo redondinho. Além disso, as pernas bem torneadas da famosa viraram assunto entre os fãs.

“Uau, eu amo esse clipe, é um dos que você mais arrasou, um dia eu quero ter pernões assim, só vou andar de shortinho”, brincou uma admiradora. “Toda linda, as invejosas passam mal”, falou a segunda pessoa. “Fico impressionada com a beleza desse anjo”, destacou a última.

Vida financeira e música

Com vinte anos de carreira, a estrela argumentou para a revista Quem que, consegue viver sem depender do dinheiro da música. Além disso, a musa que protagonizou turnês internacionais, contou que o marido Mico Freitas, soube lhe ajudar a investir em objetivos certeiros.

“Por 10 anos trabalhei intensamente e tive a sorte de me casar com uma pessoa que conhece o mercado financeiro e me ajudou muito a investir o meu dinheiro. Então eu fiquei muito tempo e até hoje sem depender da música. Eu entro no mercado fonográfico mais uma vez para trabalhar de forma genuína, por prazer, por amor e por acreditar de fato em tudo aquilo”, expressou ela.

Realizações

Após lançar o álbum ‘Do Jeito Delas’, a influenciadora fitness contou na mesma entrevista que se considera uma mulher realizada no cenário da música, já que todos os seus sonhos foram concretizados.

“Dentro da música eu sou uma mulher muito realizada, sempre curti cantar. Fui onde eu achava que era possível, tanto emocionalmente quanto fisicamente. Eu que decidi não lançar nada durante 7 anos, porque eu estava esgotada. Precisei parar, porque eu precisava ser mãe em tempo integral, dar estrutura emocional para meus filhos. Eu era muito jovem e já com responsabilidades muito grandes”, respondeu ela.

Casamento

Em um outro momento, ela revelou detalhes de seu casamento com Mico e contou que os casais devem investir na relação. Além do mais, ela comentou que o sexo não é tudo dentro da convivência.

“Não é porque você está em casa o tempo todo que tem que ter o desespero. Quantidade não é qualidade. Tem que investir em momentos bons a dois e não ficar só na questão do relacionamento íntimo. Tem que focar no convívio e pensar no relacionamento a dois, que pode gerar frutos positivos na intimidade”, aconselhou Kelly Key.

Confira:

Veja mais ›