Kelly Key sobre cachos: “Não sei lidar, mas estou amando”

Kelly Key assumiu cachos (Foto: Reprodução/Instagram)

Recentemente, Kelly Key resolveu assumir os cachos e deixar o cabelo mais natural. Ela ficou impressionada com o visual ao acordar “Quando foi que nasceu tanto cabelo assim que eu não percebi? Nem sei lidar… Sem contar as ondas, estou amando isso”, disse.

No dia que completou 38 anos, a cantora e influenciadora digital revelou que deixaria suas madeixas do jeito que são naturalmente.

“Praiana e cabeluda! 3.8 Ano novo para mim… E parece que cabelo novo também, mas é MUITO cabelo mesmo… Olha que curioso o meu cabelo! Ele nunca foi assim tão volumoso. Nunca tive cacho! Não sei como lidar (risos). Acho que com os anos, o cabelo vai mudando.”

Mas, não é só a própria cantora que está gostando de como está ficando seus cabelos, ela vem recebendo vários elogios de famosos e anônimos em suas fotos. “To amando essa versão cachos!!!”, elogiou Priscila Fantin certa vez. “Tá cada dia mais gata”, falou Aline Riscado.

Kelly Key fala sobre intimidade com o marido

Em seu canal no YouTube, Kelly Key contou algumas intimidades de sua vida pessoal. Entre as revelações ela falou sobre sua relação com o marido Mico Freitas.

Comentando as “verdades que ninguém conta sobre relacionamentos longos”, os dois falaram sobre casais que afirmam ter preguiça depois de muito tempo de relacionamento. “Eu não tenho. A preguiça está com você, você assuma a preguiça. Não venha botar em mim”, garantiu o famoso. Kelly, então, confirmou.

Eu tenho preguiça. Mas não tem nada a ver como ele. Tem a ver com a minha preguiça. Às vezes a gente trabalha, chega cansado. Ah, minha perereca quer dormir”, disparou, aos risos. “O problema não é nem o durante. É a iniciativa. Começar o negócio me dá uma preguiça. Depois o negócio fica bom, aí rola um trabalho de anos na peça…”, completou.

Em entrevista a revista Quem, Kelly Key falou sobre como vive seu casamento Não é porque você está em casa o tempo todo que tem que ter o desespero. Quantidade não é qualidade. Tem que investir em momentos bons a dois e não ficar só na questão do relacionamento íntimo. Tem que focar no convívio e pensar no relacionamento a dois, que pode gerar frutos positivos na intimidade”, disse.

No meu relacionamento sempre foi assim. Quando comecei a namorar o Mico, quase 20 anos atrás, ele ia nas viagens comigo. Foram cinco anos direto”, desabafou a gata, que logo após, afirmou que a quarentena alterou a rotina dos dois. “Mexemos nas nossas agendas para estarmos juntos. Então, a quarentena não mudou nossa rotina, permanecemos juntos todos os dias”, finalizou.