Kelly Key surge agarradinha com o filho: “passarinho”

Kelly Key (Foto: Reprodução/Instagram)
Kelly Key surgiu agarradinha com o filho (Foto: Reprodução/Instagram)

Kelly Key não esconde de ninguém como ama ser mãe, e ao lado do caçula Artur, exibiu um clique que deixou os fãs encantados pela fofura. Agarradinha com o garoto, a loira ainda exibiu uma legenda bem divertida na publicação.

“Passarinho!🌈🙃 Na verdade está mais p um macaquinho, vive agarradinho 🥰❤️”, escreveu a beldade. “Como ele tá grande, o tempo tá passando tão rápido 😭😍😍😍”, disse uma seguidora. “Eita menino feliz…mãe amorosa, menino bem cuidado. Bom futuro devemos esperar dele. Pena que o momento não ajude”, falou a segunda pessoa. “Não consegui passar sem curtir,essa pessoa é top d+😍👏”, compartilhou o último individuo.

Polêmica da foto no banho

Há alguns meses a artista se revoltou na web, após postar uma foto tomando banho com Artur, e ter o post apagado pelas denúncias dos internautas.

Indignada, Kelly se pronunciou sobre o assunto e repudiou a maldade na mente das pessoas que a criticaram.

“Fiquei pensando muito se eu iria falar com vocês ou não, mas eu sei que muitos podem dar falta dessa foto no meu feed. O Instagram acabou excluindo a foto que eu estou tomando banho com meu filho. Não foi o Instagram que fez o trabalho de advogado, tipo: ‘hum essa foto não deveria estar aqui’. Eles trabalham em cima de algoritmo, né. Se existe um número ‘x’ de denúncias, pronto, está bloqueada”, começou a gata, que prosseguiu.
“Mas a minha reflexão é sobre o ser humano, porque aquela foto não tem nada demais. Eu só quis compartilhar com vocês porque eu achei uma graça. Se vocês não tem o hábito de tomar banho com seus filhos, eu sinto muito, porque vocês perdem muito com isso. Vocês precisam exercitar o banho com o filho de vocês, com a filha de vocês; seja o pai com a filha, a mãe com o filho, ou a mãe com a filha ou o pai com o filho, não interessa. A sexualização do corpo está na cabeça de nós adultos, que são impuros”, finalizou ela.
Confira:

DEIXE SUA OPINIÃO

comments