Kelly Key surge com o joelho roxo e desabafa na web: “a gente se esforça”

Kelly Key surgiu com os joelhos roxos na web (Foto: Reprodução)

Kelly Key usou as redes sociais para mostrar que não é fácil levar conteúdos diários aos seus fãs. A cantora que é ativa no Youtube, com um canal de sua vida pessoal, surgiu na web com os joelhos roxos, e fez um longo desabafo aos seguidores.

“Detalhe do meu joelho. Aqui está roxo, bem machucado, porque hoje eu dancei com o joelho no chão. Não tem como não dizer o que eu estava fazendo. Imagina, né? Foi só ‘jogação'”, iniciou a musa, se divertindo.

Em seguida, a artista abriu uma discussão sobre entregar bons conteúdos aos fãs, e não ser tão valorizada assim. “Infelizmente no Brasil a gente vê muita gente que não valoriza o trabalho do artista, e isso é tão triste, porque o nosso trabalho demanda muito da gente. Do nosso emocional, muito do nosso físico. O processo de criação é muitas vezes lento. A gente se esforça ao máximo para entregar o melhor que a gente pode para vocês”, comentou a estrela.

Para concluir o assunto, a loira pediu para que as pessoas valorizassem mais qualquer trabalho digital. “Queria pedir para vocês valorizarem isso. Não a minha entrega, o que eu faço, mas o que todos os artistas proporcionam. A gente rala muito para entregar isso para vocês. É um trabalho delicioso, sou muito grata por trabalhar com o que amo. Mas a entrega também é muito grande. Meu joelho ralado e as dores na coluna são só um detalhe”, comentou ela.

BANHO COM O FILHO

Kelly Key na semana passada gerou polêmica nas redes sociais, após exibir um clique tomando banho ao lado do filho, Arthur. Após isso, diversos internautas se manifestaram. “Banho de equipe”, escreveu ela no post.

“Aqui todos nós tomamos banhos com nossos filhos e tão comum pra nós que se alguém troca roupa na frente deles eles nem censura ou olha com outro olhar. São um de 6 outro de 4 anos não tem malícia nenhuma acha tudo muito natural,eles vão crescer sem curiosidade sem malícia isso é muito bom”, disse uma mulher. “Aqui em casa o banho coletivo vira festa, pq meu filho é uma pipoquinha”, comentou outra. “Nossa, eu não acho certo mãe e filho tomarem banho juntos”, opinou a terceira.

DEIXE SUA OPINIÃO

comments