Kelly Key surge deslumbrante em novo ensaio

A cantora e apresentadora Kelly Key, de 38 anos de idade, deixou os seus seguidores impactados ao atualizar as suas redes sociais. A gata compartilhou um ensaio no feed de seu Instagram e foi alvo de muitos elogios.

No registro, a musa surgiu deslumbrante cobrindo os seus seios e o corpaço roubou a cena. “Como está seu dia!? 💪 ou 😴?”, legendou a gata. Nos comentários da foto, a musa colecionou elogios dos seus fãs.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“MUSA MARAVILHOSA❤️❤️❤️”, elogiou um seguidor. “Vendo você tá MARAVILHOSO 😍🌷❤😘”, babou outro. “Melhor agora sua linda…🔥❤️”, derreteu um internauta.

Especulada no BBB

Vale mencionar que na última sexta-feira (14), foram anunciados os 20 participantes do Big Brother Brasil 2022. Em seu Instagram, a cantora Kelly Key que estava sendo especulada no reality show, desta temporada, confessou que foi sondada pela produção do programa:

“Pelo que fiquei sabendo, vocês [seguidores] acharam que eu ia para o BBB. Quando começou a ter essa coisa de Camarote no programa [em 2020], eu fui sondada para participar. Nunca recebi um convite formal, mas fui sondada, sim, pela equipe, pela produção”, disse ela.

“Mas já disse ali que ‘BBB’ não é pra mim – pra estar dentro, porque eu adoro assistir! Então não vai ser dessa vez que vou participar, gente. Não estou lá. Não estou confinada para o ‘BBB. Quem me segue sabe que, quando se trata de realitys, eu sempre nego. Não me vejo fazendo. Alguma coisa dentro de mim adoraria, mas a outra parte não aguenta”, declarou ela.

Ficou em choque ao receber o diagnóstico do câncer

Há pouco tempo, Kelly Key concedeu uma entrevista para a revista Quem e abriu o coração sobre um momento delicado que viveu, no ano de 2019. Na ocasião, a apresentadora contou sobre o diagnóstico do câncer de pele e afirmou que foi um baque ao descobrir a notícia.

“E aí, quando ela voltava, ficava sempre esse vaivém. Antes de viajar para Portugal em 2020 [durante a pandemia, ela se mudou com a família para a Europa], a minha dermatologista falou que não era para eu ir com aquela pinta, que era para eu tirar. Tirei, fizemos uma biópsia e ela me contou que era um câncer de pele durante a minha viagem a Portugal. Para mim foi um baque, fiquei em choque. Depois fui estudar sobre o carcinoma basocelular, que de todos os tipos de câncer de pele, é o menos agressivo. Mas, mesmo assim, é algo que a gente tem que ter muita atenção”, confessou ela.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›