Kelly Key surge no banheiro e dá dicas sobre beleza

publicidade

A musa fitness Kelly Key, de 38 anos de idade, sempre deixa os seguidores abismados ao atualizar as suas redes sociais. Por meio de sua conta do Instagram, a gata compartilhou um clique no banheiro e esbanjou sensualidade.

No registro, a cantora apareceu de costas usando uma calcinha fio dental e aproveitou para dar dicas de belezas e cuidados para os seus seguidores.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Kelly Key gata maravilhosa gostosa ❤️❤️❤️”, elogiou um seguidor. “MUSA MARAVILHOSA❤️❤️”, falou uma internauta. “Nossa muito linda✌️👌❤️😻”, disse um admirador. “Linda linda linda linda sorriso apaixonante 😍😍😍😍”, babou um usuário.

Falou sobre a cultura do cancelamento

Vale lembrar que, recentemente Kelly Key em entrevista a revista Quem fez um desabafo sobre a cultura do cancelamento nas redes sociais. Ela que foi duramente criticada por uma declaração feita em um vídeo publicado em seu canal do youtube, disse que é muito perigoso os ataques.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

“Acho um saco essa questão do cancelamento. Isso é desagradável e muito perigoso. O cancelamento dura algumas horas às vezes. Mas para as pessoas canceladas, elas podem levar isso para vida e ficarem abaladas. O vídeo falava sobre várias inseguranças na minha vida e uma delas foi que eu gosto de estar bonita e sofri preconceito por isso. Porque eu era considerada loira burra. O que eu quis dizer é que as pessoas associam muito uma mulher bonita como ignorante, principalmente no passado“, desabafou. 

“Mas a forma que as pessoas passaram aquilo adiante ficou parecendo ridículo, porque existem muitas questões e problemas mais sérios, principalmente no momento em que estamos vivendo, acontecendo no mundo. As pessoas sem assistir ao meu vídeo me cancelaram. Foi uma injustiça e uma puta sacanagem comigo. Veio uma avalanche de cancelamento em cima de mim. Criaram até uma hastag #forçaguerreira. Pode parecer engraçado, mas foi uma ridicularização muito grande”, disse ela.

Segundo a artista, esses tipos de atitudes tem que ser ponderada pois atinge um numero grande de pessoas: “As pessoas riam e compartilhavam da mesma opinião, sem ao menos terem assistido o vídeo completo no meu canal. O problema é que todo mundo acha que tem voz e não sabe o poder dessa voz. A gente tem que saber o que está falando, porque essa voz pode chegar em muitos lugares. Os nossos ativistas têm uma importância imensa na sociedade em diferentes frentes, por isso, não devemos banalizar os julgamentos”, finalizou.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›