Kelly Osbourne explica motivo que a fez ter recaída após 4 anos sóbria

Kelly Osbourne
Kelly Osbourne (Reprodução)

Kelly Osbourne admitiu em uma nova entrevista sobre sua recente recaída que ela tem uma tendência a estragar as coisas para si mesma quando ela está indo bem.

“Eu não sei por que meu colapso nervoso aconteceu no final do confinamento. Eu fiz tudo isso, tudo estava ótimo e minha vida era perfeita”, disse ela ao programa de TV Extra na terça-feira (27).

“Eu sou aquela garota que quando tudo está indo bem, eu preciso ferrar um pouco e tornar tudo um pouco pior na minha vida.”

A apresentadora de TV, de 36 anos, explicou que quebrou quase quatro anos de sobriedade porque pensou que poderia começar a beber casualmente novamente.

“Eu sou uma viciada e pensei que tinha tempo suficiente sob meu cinto e eu poderia beber como uma pessoa normal, e acontece que eu não posso e eu nunca serei normal”, disse ela.

“Eu não sei por que eu mesma tentei isso. Não é para mim, e levei uma questão de dias e eu estava tipo ‘Feito, não fazendo isso’.”

Eventualmente, a filha de Ozzy e Sharon Osbourne percebeu que voltar ao álcool era um erro, mesmo tendo pensado que tinha seus patos em uma fileira.

“Eu tenho todos os meus objetivos de carreira acontecendo … e então eu fiquei feliz porque eu tenho esse namorado incrível [Erik Bragg] e tudo na minha vida é tão grande e eu sou como, ‘Eu não sou mais um viciado’ … Além dessa febre pandêmica, tudo ficou demais”, disse ela.

Kelly disse que queria compartilhar sua recaída com o público para que outras pessoas que também estão lutando contra o vício saibam que não estão sozinhas.

“Isso é algo que eu vou lutar para o resto da minha vida. Nunca vai ser fácil”, disse ela.”

Através de ser responsável e possuir sua própria jornada e compartilhar o que você pode ir embora, você pode ajudar outras pessoas. Foi por isso que fui sincero. Eu poderia ter sentado aqui e ninguém saberia.

Revelação sobre recaída

Kelly Osbourne
Kelly Osbourne (Reprodução)

A ex-apresentadora do Fashion Police compartilhou na semana passada que ela havia recaído, reconhecendo que, embora não estivesse “orgulhosa” de si mesma, ela já estava focada em ficar sóbria novamente.

“Isso é um pouco difícil para mim falar, mas eu sempre prometi a você que sempre serei honesto com você sobre onde estou e o que está acontecendo no meu caminho para a recuperação”, disse ela em seu Instagram Story.

“Eu tive uma recaída. Não estou orgulhoso disso. Mas eu estou de volta aos trilhos.

Durante sua entrevista na terça-feira, Kelly também tocou em sua recente perda de peso de 90 quilos,dizendo que ela era capaz de chegar lá trabalhando proativamente em si mesma.

“Todo mundo estava tão na vibe ‘como me pareço’. Eles nunca me perguntaram como eu me sentia. E a verdade é que eu era tão super feliz e me senti incrível.”

Ela acrescentou:

“Eu fiz isso por mim. Fiz isso porque queria viver. O que eu vi no espelho… Eu queria que o corpo combinasse com a mente, porque passei tanto tempo trabalhando na minha mente e depois passei um ano trabalhando no meu corpo e agora é sobre a alma.”

Kelly tem sido aberta sobre suas lutas contra o vício e revelou que decidiu ficar sóbria em 2017.

Enquanto isso, seu irmão, Jack Osbourne, anunciou que ele estava sóbrio por 18 anos na semana passada.