Kerline Cardoso diz saber de alguém que está no BBB 22

Primeira eliminada do BBB 21, Kerline Cardoso está super ansiosa com a estreia do BBB 22, na próxima segunda-feira (17). A euforia é tanta que, a influencer fez questão de dizer que sabe de um nome que está confirmado na nova edição do programa.

“Já sei de alguém do Ceará, mas não posso dizer quem é, para não prejudicar a pessoa. É alguém que vai causar muito na casa, uma pessoa muito querida minha. Com certeza vou levantar mutirão e passar pano. Se eu falar, vai complicar pro meu lado”, disse ela em conversa ao Notícias da TV.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Na sequência, a loira contou ter dado diversas dicas a nova participante; “O que eu posso dizer é: depositem muitas expectativas nessa pessoa, porque ela é incrível. Conheço há algum tempo, e ela queria muito entrar, era um sonho. O que eu pude dar de dica, eu dei”, apontou.

Por fim, a artista que foi cogitada em A Fazenda 13, contou dois nomes que colocaria no reality; “Tem uma que eu queria muito ver lá, que também é minha amiga, uma querida. Não sei se eu falo, mas vou falar: MC Loma. Ela ia arrasar muito, ia entregar tudo. Na Farofa [da Gkay] a gente estava juntinhas”, opinou.

Affair

Por falar em Kerline, recentemente a gata foi apontada como o novo affair da atriz Kéfera, após as duas surgirem em momentos bem fofos. Ao falar sobre o assunto, a influencer que é cogitada para o BBB desmentiu os falsos boatos na web.

“O pessoal está shippando a gente! Eu e a Kerline somos amigas, não tem nada. Mas a gente se diverte muito com essa história, das pessoas nos shipparem tanto. Ela é linda! Ela flerta e tal, fica postando Stories falando que vai me beijar. Ela mesma faz piada. Eu amo! A gente dá risada! Seria um casalzão”, argumentou.

Em um outro trecho, ela ainda reclamou das falsas notícias envolvendo o seu nome, e disse que por ser bissexual, a cobrança é ainda maior; ”

“Não é uma coisa que me magoou, machucou ou deixou irritada. Mas é uma questão que sempre existe de uma pessoa bissexual. Existe essa cobrança: ‘Ah, você é mesmo? Então prova!’. As pessoas duvidam. Uma coisa é você viver para você, beijar quem você tem vontade. A outra coisa é você ter que começar a ter atitudes para se provar para os outros. Isso que é complicado”, desabafou.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›