Kerline Cardoso faz ensaio arrasador na Bahia

publicidade

Primeira eliminada do BBB 21, Kerline Cardoso posou em grande estilo na Bahia. Na ocasião, a loira surgiu em fotos de biquíni estampado, ostentando o seu corpaço todo sarado e cheio de curvas sem pudor algum.

“Minha Bahia! 10 dias com você”, disse na legenda. Nos registros, a musa ostenta o seu bronzeado impecável, ao lado das curvas naturais de seu corpão todo sarado.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Uau, que gatinha linda, sou apaixonado nessa mulher”, falou um rapaz. “Perfeição existe sim”, afirmou a segunda pessoa. “Uau, cada dia mais gatinha e perfeita”, completou a terceira.

Foi enganada

Formada em Marketing, Kerline Cardoso contou em conversa com a Quem, e disse que caiu em um golpe relacionado a locação de um imóvel na Califórnia, ao lado de influenciadoras.

“Eu trabalhava com marketing digital e montei uma agência que conectava influencers digitais com empresas. Tive a ideia louca de fazer o lançamento da minha agência no Coachella, um dos maiores festivais de música do mundo. Então, aluguei uma casa na Califórnia, onde o festival acontece, levei umas cinco influenciadoras gigantescas para lá e contatei empresas que se interessariam pela divulgação das meninas”, começou a gata.

Na sequência, ela disse que mesmo sendo tudo difícil, conseguiu resolver o problema. “Negociei com todos os envolvidos, consegui levá-los para a Califórnia e comprei os ingressos do festival para a equipe inteira, pagando US$ 500 por cada. No dia do evento, liguei para a empresa responsável pela organização para combinar de buscar os ingressos e descobri que havia comprado estes tiquetes com uma instituição fantasma. Eu não poderia mais desistir, afinal já havia assinado contrato com todas as meninas e, se eu não arrumasse um jeito, minha agência seria queimada antes mesmo de seu lançamento. Por isso, acabei comprando novamente todos os ingressos pelo valor de US$ 2.800 cada”, pontuou.

Novos planos

publicidade

Com uma passagem curta pelo BBB, Kerline disse na mesma conversa que, estava pensando em investir no humor. Além disso, ela estava se encontrando dentro desse cenário.

“Me encontrei no humor agora. Meu estado, o Ceará, é terra de humorista, e sempre fazemos piadas de tudo. É algo natural. Também acho que estamos em um momento que precisamos rir um pouco diante de tudo o que está acontecendo no país e no mundo. Confesso que produzir conteúdo de humor tem me deixado mais relaxada e com vontade de fazer mais”, explicou.

publicidade

Confira:

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›