Kerline Cardoso renova o bronzeado na praia

publicidade

Cotada para entrar em A Fazenda 13, Kerline Cardoso mostrou aos fãs que não brinca em serviço e adora jogar o seu corpão para jogo nas redes sociais. Dessa vez, ela apareceu com um biquíni mínimo em uma sequência de cliques de tirar o fôlego.

Em Fortaleza, a gata apareceu com a peça de verão que valorizou ainda mais a sua boa forma, e com o cabelo molhado, deixou a imaginação dos fãs nas alturas. “Acordei desejando esse sol! Onde vcs moram tem praia? (quem é educado responde, é pro meu tcc”, disse ela na legenda.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Menina do céu, eu sou muito a sua cadelinha, gata demais”, afirmou uma jovem. “Poderosa, ela é gata demais mesmo”, revelou a segunda pessoa. “Sem defeito essa gracinha”, afirmou mais uma.

Humorista

Em conversa com a revista Quem, Kerline Cardoso destacou que após ser a primeira eliminada do BBB 21, se encontrou no humor. Além disso, ela falou sobre a possibilidade de produzir conteúdos voltados a esse nicho.

“Me encontrei no humor agora. Meu estado, o Ceará, é terra de humorista, e sempre fazemos piadas de tudo. É algo natural. Também acho que estamos em um momento que precisamos rir um pouco diante de tudo o que está acontecendo no país e no mundo. Confesso que produzir conteúdo de humor tem me deixado mais relaxada e com vontade de fazer mais”, disse.

Segundo ela, caso voltasse ao reality, mostraria o seu lado mais engraçado e espontâneo. “Queria ter mostrado a pessoa alegre que sou. Meu psicológico ficou extremamente abalado pelas situações que passei, ouvi xingamentos pavorosos”, declarou.

Nova visão

publicidade

Em poucos dias, Kerline causou conflitos dentro da casa mais vigiada do Brasil, e chegou a virar meme. Há alguns meses, ela contou que se estivesse no confinamento, enfrentaria a rapper Karol Conká e seria contra as atitudes dela.

“Não me arrependo de absolutamente nada, mas estava cega, literalmente. Infelizmente, grande parte da casa também está com os olhos vendados. Se eu entrasse novamente sabendo de tudo o que falavam de mim por trás e de todo o restante que estava acontecendo ‘por baixo das cobertas’, teria feito tudo completamente diferente, começando por não ter medo da Karol [Conká]. Com certeza já voltaria despencando a máscara dela de boa moça. Entrar no maior reality show do país já é uma vitória, mas confesso que, hoje, o meu sentimento é de incapacidade”, falou.

publicidade

Confira:

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›