Kevin O Cris responde comentário polêmico de Erasmo Viana

Erasmo Viana, um dos peões do reality show A Fazenda 13, em bate-papo com outros participantes na sede do programa, afirmou que viu o funkeiro Kevin O Chris, beijando outro homem em Noronha.

“Vi ele beijando um cara. Não ele, outro, o que cantou pra gente aqui na festa”, afirmou o modelo. “Kevin O Chris?”, perguntou um peão. “Eu vi, eu vi, lá em Noronha”, finalizou.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Logo depois da declaração de Erasmo, o funkeiro Kevin O Chris rebateu e disse que vai processa-lo: “Se fosse verdade eu teria comentado com um f***-se pra ele. Mas já que não foi vou divulgar uma música nova no meu stories, porque está bombando depois disso, e jaja estou entrando com um processo!!!”, disse ele.

Comentário machista

No começo da semana, o peão Erasmo Viana em conversa com Vitor Pecoraro fez um comentário um tanto quanto machista a respeito da sua companheira de confinamento, Aline Mineiro.

“A Aline é um alvo real. Eu adoro ela, amor de pessoa, mas não sabe jogar”, falou Pecoraro. “Eu acho que ela deu um tiro no pé nessas duas semanas. Primeiro eu acho que ela deu um tiro no pé forte sendo comprometida, quando ela bebeu, ela se queimou legal”, continuou ele.

“Isso também é um dos meus motivos de voto. E outra coisa: nessa outra festa também ela ficou do mesmo jeito, toda taradinha, falando putaria comigo. Me olhava com um olhar me comendo. Ela não aprendeu, velho”, falou Erasmo Viana que ainda falou sobre beijo de Aline Mineiro e Dayane Mello em uma das festas do programa.

“Mesmo ela beijando outra mulher, já é um p*ta desrespeito, eu acho. Cê não acha?”, perguntou o modelo. “Se o cara aceita, tá tudo certo”, rebateu o ator. “Mesmo assim, mano. Uma exposição desnecessária”, completou Erasmo. 

Equipe de Erasmo se retratou

Vale lembrar que, na ultima semana a equipe de Erasmo Viana se pronunciou a respeito da declaração que ele deu após a expulsão de Nego do Borel. Na ocasião, o modelo afirmou que Dayane Melllo entrou no reality show apenas para “causar”

“Por hora, nos cabe pedir desculpas a todos pelos erros cometidos pelo participante e, mais uma vez, expressar nosso repúdio a toda e qualquer forma de violência. Pedimos desculpas também a Dayane e sua equipe, que não merecem ser questionados pelo que aconteceu”, se desculpou.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›