Kevinho responde perguntas dos fãs e dá dicas para evitar traição

Kevinho
Kevinho (Foto: Reprodução/Instagram)

Kevinho usou suas redes sociais para admitir que ama fofocar. O funkeiro de 22 anos, se empolgou com as notícias envolvendo famosos na última terça-feira (12) e aproveitou para interagir com os fãs.

“Não é que eu gosto de fofoca, eu amo. Eu vou ter que fazer análise de algumas fofocas e já vou deixando claro que não preciso de biscoito. Não vivo disso, vivo de música. Mas é porque gosto de fofocar, vou fazer o quê?”, disse ele.

Em seguida, o cantor começou a falar sobre o caso em que Nego do Borel traiu Duda Reis com a influenciadora Lisa Barcelos. O rapaz aproveitou o momento para dar uma dica aos homens que também estão pensando em trair.

“Vou dar uma dica para você que quer fazer besteira com a sua mulher. Hoje em dia a tecnologia está atualizada e vendem produtos para você se satisfazer sem magoar ninguém”, disse ele enquanto mostrava um brinquedinho erótico.

Na ocasião, Kevinho mostrou aos seguidores um masturbador masculino chamado Supper Egg. O brinquedinho sexual parece um ovo e tem uma abertura para o homem colocar o órgão sexual e se divertir.

“É isso que eu acho da fofoca de hoje. É igual o Zé Felipe falou, o cinco contra um evita fadiga e dor de cabeça”, brincou o cantor.

Nos comentários, os fãs ousados não perderam a oportunidade e pediram que o cantor fizesse uma demonstração ao vivo usando o brinquedo sexual. Alguns foram além, e sugeriram que ele criasse um OnlyFans, para compartilhar conteúdos eróticos.

O funkeiro falou também sobre os boatos de que Grazi Massafera e Caio Castro teriam terminado o namoro.

“Não, não, não eu aceito qualquer coisa, mas se a Grazi e o Caio Castro terminarem eu vou destruir o Instagram”, declarou ele.

Kevinho recebe perguntas íntimas

Ainda nos Stories do Instagram, o cantor abriu uma caixinha de perguntas, para que os fãs deixassem algumas curiosidades sobre ele. No entanto, ele começou a receber diversas perguntas íntimas.

“Você já ficou excitado alguma vez no palco?”, “Seu pênis é torta pra direita?”, “É verdade que seu pênis tem 23cm?”, foram alguns dos questionamentos.

No entanto, o funkeiro respondeu apenas com caretas, demonstrando-se assustado com o nível das perguntas que recebeu.

 

DEIXE SUA OPINIÃO

Veja mais ›