Kevinho sobre amizade com MC Kevin: “Procurei tomar cuidado”

publicidade

O hitmaker do mundo do funk, Kevinho abriu o jogo sobre a sua amizade com o MC Kevin. O artista foi às lágrimas ao lembrar do companheirismo com o amigo e ressaltou o cuidado com as falsas amizades após o alcance do sucesso.

“A gente que vive na noite, trabalha fazendo shows, tudo é muito fácil. Você tem acesso a muitas coisas, muita coisa boa e ruim ao mesmo tempo. Se você não tiver uma estrutura, uma cabeça boa, para cair e fazer algo errado é muito fácil. Amizades também. No caso do Kevin, muita amizade, sempre procurei tomar muito cuidado com isso”, pontuou ele.

Importância de amizades verdadeiras

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Neste domingo (4), o funkeiro participou do Programa Eliana, do SBT e ressaltou como é de grande valia ter amigos sinceros por perto:

“Os meus amigos de hoje são os mesmos de antes [da fama]. Depois que comecei a morar com meus pais, eles abriram o meu olho, porque teve uma época em que todo mundo era amigo”, disse ele.

“Todo mundo queria meu bem, mas se ficasse doente ou alguma coisa, cadê os amigos? Aí somem! Nas horas boas, todo mundo é amigo. É muito triste, o jeito que foi ainda [a morte de MC Kevin], uma tragédia. Ele era um moleque sensacional, coração puro, ajudava todos por perto dele”, contou ele.

Kevinho
Kevinho (Reprodução/SBT)

Ainda sobre o assunto MC Kevin, o funkeiro fez questão de exaltar o seu amigo:

 “Ele foi um parceiro meu, vivemos muitos anos juntos, pois éramos da mesma produtora. Ele foi o primeiro artista que gravou comigo, ele já tinha fama na época e fez isso porque gostava de mim, a gente trocava várias ideias. É bem triste. Desde sempre, ele viveu intensamente, tudo na vida dele era intenso”, finalizou ele.

Confundido com MC Kevin

publicidade

Recentemente o cantor foi a público desabafar após ser confundido com o MC Kevin, que faleceu em decorrência de um acidente após cair do 5° andar de um prédio, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro:

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“Não é possível que eu vou ter que explicar que eu sou o ‘Kevinho’ e quem faleceu foi meu amigo MC Kevin. Gente, a internet está aí pra isso, se informem antes de sair postando qualquer coisa por hype”, escreveu ele em sua conta oficial do Twitter.

Homenagens ao amigo

publicidade

Logo após tomar conhecimento da morte de seu amigo, Kevinho prestou homenagens ao artista:

“Não dá pra acreditar que você se foi irmão, tão jovem, tão talentoso e tão amoroso com todos ao seu redor! Que Deus te receba de braços abertos, com muito amor e carinho, muito obrigado por todos os momentos e por tudo que vivemos nesses 7 anos de anos de amizade!”, desabafou ele.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›