Kevinho testa positivo para COVID-19 e desabafa sobre saúde

publicidade

O cantor Kevinho foi diagnosticado com COVID-19 neste última quinta-feira (23), após passar por uma bateria de exames no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. A notícia foi confirmada pela própria assessoria do artista.

Através do perfil do Instagram do funkeiro, foi compartilhado uma nota de esclarecimento, contando os detalhes por trás do diagnostico. O artista já se encontra em casa cumprindo isolamento social.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Informamos que o cantor Kevinho apresentou no último dia 19/12/21 quadro clínico com fortes dores de cabeça. Após realizar exames RT PCR no Hospital Sírio-Libanês, no dia 21/12 foi confirmado diagnóstico de COVID-19. Hoje pela manhã, realizou exames laboratoriais no hospital e todos normais”, diz comunicado.

Um pouco mais tarde o artista apareceu no stories para conversar com os fãs sobre seu estado de saúde. Segundo Kevinho, todas as pessoas de sua família também fizeram teste, mas apenas seu pai foi diagnosticado com o vírus.

“Por enquanto, minha mãe está negativa, graças a Deus. A Gabi [Gabriela Versiane, namorada] também”, disse o famoso. “Ele já tem uma certa idade, é fumante há mais de 35 anos. Isso preocupou bastante a gente. Estamos sendo acompanhados pelo doutor Davi Uip”, completou.

“Vocês sabem que minha família é tudo pra mim. Eu moro com meus pais e faço tudo por eles. Se eu pudesse ter o poder de tirar os sintomas do meu pai e colocar em mim, eu colocava”, desabafou o cantor, que tomou as duas doses da vacina contra o COVID-19.

Kevinho já tinha deixado claro que estava preocupado ao fazer uma oração antes de ir ao hospital. O desabafo deixou alguns fãs preocupados com o que estava acontecendo: “Pai, com tua destra protetora, cuida do meu lar e abençoa eu e a minha família”.

Abriu o coração após morte de MC Kevin

publicidade

Em recente participação no Programa da Eliana, no SBT, Kevinho comentou sobre a sua amizade com o cantor MC Kevin, que faleceu em maio deste ano. Os funkeiros ficaram famosos juntos ainda na adolescência e mantinham uma forte amizade.

Ainda muito abalado com a morte do amigo, Kevinho confessou que sempre teve muito cuidado com a fama e se preocupava em ter amigos sinceros por perto.

publicidade

“Os meus amigos de hoje são os mesmos de antes [da fama]. Depois que comecei a morar com meus pais, eles abriram o meu olho, porque teve uma época em que todo mundo era amigo”, disse ele.

“Todo mundo queria meu bem, mas se ficasse doente ou alguma coisa, cadê os amigos? Aí somem! Nas horas boas, todo mundo é amigo. É muito triste, o jeito que foi ainda [a morte de MC Kevin], uma tragédia. Ele era um moleque sensacional, coração puro, ajudava todos por perto dele”, contou ele.

 

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Surenã Dias
Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.
Veja mais ›