Key Alves abre o jogo e revela se encontrou Gustavo em show

Key Alves
Key Alves (Reprodução/Instagram)

O término conturbado de Key Alves com Gustavo Benedeti, ambos ex-BBBs, ainda está dando o que falar. É que os dois curtiram o mesmo evento em São Paulo recentemente, mas separados.

Na noite de quinta-feira (6), eles foram fotografados separados no show da dupla Israel e Rodolffo, e por conta disso, surgiram boatos de que a jogadora de vôlei teria ido no mesmo show que seu ex para encontrá-lo.

Atleta nega ter ido atrás do ex em evento em São Paulo

Agora, Key Alves resolveu desmentir os boatos em suas redes, e garantiu que não trocou nenhuma palavra com ele, apesar de estarem no mesmo evento.

“Isso que está saindo é mentira! Não fui atrás de ninguém! Fui com amigas e curtimos em outro camarote, separado dele! Em nenhum minuto nos cruzamos nem com a assessoria dele! Eu, hein!”, falou a famosa.

A ex-sister também posou ao lado das amigas Marília Miranda e Gabi Martins, ambas ex-BBBs também, e afirmou que saiu para se divertir com as amigas, em uma camarote em que foi convidada.

“Como convidada, fiquei no camarote que fui convidada (ou seja, quem escolheu o local não fui eu, e acredito que a mesma realidade tenha sido para ambos e a noite foi muito legal! Se ele [Gustavo] estivesse no mesmo espaço, eu curtiria da mesma forma”, falou a morena, finalizando o desabafo com um pedido para que a deixassem em paz.

Ao colunista Leo Dias, do Metrópoles, Key fez questão de contar que nem viu o fazendeiro no local, e que só depois falaram pra ela que ele estava em um dos corredores.

Em camarotes separados, a morena garantiu que não o encontrou e não ficou nenhum minuto próxima dele. A morena disse ainda que o cowboy chegou a aparecer no seu camarote, mas ficou longe dela.

Ambos os famosos publicaram fotos no local do evento, em suas redes sociais, com muitos seguidores pedindo a volta do ex-casal.