Key Alves, do BBB, posa de lingerie com irmã gêmea e deixa a web confusa

Key Alves, do BBB 2023
Key Alves, do BBB 2023 (Imagem: Reprodução/Globo)

Key Alves, jogadora de vôlei e participante do BBB 2023, apareceu em uma foto empoderada do Instagram ao lado da irmã gêmea, a também jogadora de vôlei Keyt Alves. As duas deixaram a web eufórica com uma foto apenas usando lingerie.

Além disso, Key e Keyt causaram confusão nos internautas por conta da semelhança entre as duas. Para declarar a sua admiração pela participante do programa da Globo, a moça deixou uma mensagem rápida e especial para a jogadora. “Para sempre com você”, escreveu Keyt.

Nos comentários da publicação, fãs ficaram surpresos tentando diferenciar as características de Key com a parente. A imagem mostra Key à esquerda, com os cabelos na cor loira e com lingerie preta. Keyt, por sua vez, aparece com mechas diferenciadas e a peça íntima em rosa claro.

“Boninho precisa levar ela [Keyt] para a casa”, disparou uma internauta. Outro seguidor apontou o que Gustavo Benedeti, affair de Key, acharia caso a irmã da sister também fosse confinada no programa da Globo. Vale lembrar que nos últimos dias, os dois brothers trocaram momentos quentes no confinamento.

Irmã de Key Alves fala de namoro com jogador do Palmeiras

Keyt Alves, irmã de Key Alves, falou do respeito do namoro com Fabinho Alves, jogador do Palmeiras, que atua como meio-campista do time de futebol. Em entrevista à jornalista Anna Luiza Santiago, da coluna de Patrícia Kogut, a jogadora de vôlei deu mais detalhes do relacionamento.

A irmã da participante do Big Brother Brasil contou que está namorando com Fabinho há nove meses. Porém, o romance apenas se tornou público na virada do ano de 2022 para 2023.

“A gente já namorava escondido, não tinha colocado na internet para as pessoas saberem. No réveillon, completamos oito, nove meses de namoro. Ele me pediu em namoro oficialmente com aliança. Não foi noivado, não. Foi só pra gente explanar”, explicou Keyt, na época.

Quando anunciou a novidade publicamente, a parente de Key postou uma foto romântica e pegou os fãs de surpresa. Ela ainda disse ter escondido o romance por tanto tempo por causa da exposição e pelo fato ser recente.