Key Alves justifica áudio vazado após término com Gustavo: “Não foi”

Key, Betinho Alves e Cowboy
Key, Betinho Alves e Cowboy (Reprodução/Instagram/Globoplay)

O assessor da ex-BBB Key Alves, Betinho Alves, deu uma entrevista à QUEM nesta quinta-feira (06), para falar sobre um suposto áudio vazado com detalhes dos bastidores do término da jogadora de vôlei com Gustavo.

Primeiramente, o áudio foi atribuído ao empresário da artista, Ricardo Almeida, mas o assessor confirmou que ele foi o autor das palavras do áudio vazado nas redes.

Assessor revela ser o autor do áudio vazado, e não o empresário

Na mensagem, Betinho detalhe como o término de Key aconteceu, em um quarto, com Gustavo falando que não queria mais continuar a relação, já que não estava feliz.

“Esse áudio é meu. Não foi áudio vazado, e sim uma conversa na space no Twitter com os fãs da Key, na noite de terça-feira (4)”, disse o assessor, desmentindo as fake news.

Ele explicou ainda que estava apenas falando a verdade sobre o término, como forma de defender a assessorada das notícias falsas.

“Eu apenas estava falando a verdade sobre o término, pois vi muitas fake news que estavam deixando os fãs chateados, e contei a verdade sobre ocorrido, defendendo a Key”, falou Betinho, desejando sorte ao fazendeiro, enquanto Key segue sua vida.

No começo da semana, a ex-sister foi às redes para comunicar aos fãs sobre o término com o cowboy. Ela começou lamentando dois momentos difíceis pelos quais passou nos últimos dias, primeiro com a morte do avô e depois a lesão grave da irmã gêmea.

Alves pontuou ainda que essa foi sua vida exposta em dois meses para o mundo todo, em que ela precisou ser sorte. A musa destacou também que sempre foi difícil pra ela, pois sempre foi julgada, humilhada e tratada como nada.

Apesar disso, ela ressaltou que nunca parou e continuou lutando, e que agora precisava ser forte. A famosa disse ainda que não esperava passar por isso, que foi algo que a destruiu.

Key explicou também que o término não foi amigável e que eles não continuarão sendo amigos, pois a decisão foi unilateral.