Kim Kardashain e Kayne West estariam escondendo separação

Kanye West e Kim Kardashian com os filhos
Kanye West e Kim Kardashian com os filhos (Reprodução)

Kim Kardashian e Kanye West estão garantindo que seus filhos não sabem da crise do casamento. Há rumores de que Kim, de 40 anos, e ícone das redes sociais e do reality de sua família, está planejando se divorciar de sua estrela de rap Kanye, já que o casamento está “além do que se pode consertar”.

Kim também contratou a famosa advogada de divórcio Laura Wasser para ajudar em seu caso, de acordo com o site Page Six. Agora a US Weekly relatou que os quatro filhos do casal – North, de 7 anos, Saint, de 5, Chicago, de 2, e Psalm, 1 ano – permanecem sem saber da aparente encruzilhada no casamento de seus pais.

Uma fonte da publicação disse: “As crianças não sabem nada sobre os problemas que seus pais estão tendo.”

A US Weekly também observa que a distância entre eles e Kanye está ajudando nisso. “Seus filhos estão muito acostumados com o pai morando em outro estado”, acrescentou a fonte. Acredita-se que Kanye vive em seu rancho em Wyoming, enquanto Kim permanece perto de sua família em Los Angeles.

Uma fonte disse anteriormente à People: “O casamento de Kim e Kanye está além do que se possa reparar. Kim superou o caos de Kanye e, neste momento, ela só quer se concentrar nas crianças e em sua própria vida…”

“Kim está bem com isso. Ela fará tudo que puder para que as crianças tenham um ótimo relacionamento com Kanye – ela só não quer se casar com ele.” A dupla se casou pela primeira vez em Florença, Itália, em 2013, com uma segunda cerimônia no Palácio de Versalhes em Paris, França. Kanye é o terceiro dos maridos de Kim, com seus maridos anteriores sendo Damon Thomas de 2000 a 2004 e Kris Humphries de 2011 a 2013.

Kim deve aparecer no episódio final do icônico reality show de sua família, Kepping Up With The Kardashians, no final deste ano, ao lado das irmãs Kourtney e Khloe, meias-irmãs Kendall e Kylie Jenner e sua mãe Kris Jenner.

No entanto, a família deve buscar novos projetos com o serviço de streaming da Disney, HULU. Kim apareceu nas redes sociais esta semana em uma postagem sexy, mas fez questão de esconder a mão esquerda para não mostrar se estava ou não usando aliança, mas isso saiu pior que a encomenda, já que tanto a imprensa como os internautas acreditam que ela está apenas tentando disfarçar o divórcio.

Veja mais ›