Kim Kardashian arrasa com peça branca em dia de praia

Kim Kardashian, empresária de 41 anos, está sempre conquistando a atenção dos internautas nas redes sociais com suas belíssimas publicações. E desta vez não foi diferente. Através do Instagram, a famosa compartilhou três fotos mostrando seu corpaço em plena forma em uma praia paradisíaca.

Nos cliques, Kim surge usando um biquíni branco que evidenciou ainda mais suas curvas salientes. Na primeira foto, a musa posou à beira mar, deixando o corpão sarado em destaque. Já na imagem seguinte, a socialite levantou os braços enquanto se divertia no mar. Por fim, ela postou outro clique, em que surge sentada na areia renovando o bronzeado.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Na rede social, a publicação da famosa foi um verdadeiro sucesso e já soma mais de 4,3 milhões de curtidas. Além disso, os fãs e admiradores da beldade rapidamente marcaram presença nos comentários, elogiando sua beleza exuberante e o corpaço sarado.

“Uma Deusa no paraíso”, escreveu um rapaz. “Você é tão maravilhosa quanto este mar atrás de você.”, comentou outra seguidora. “Simplesmente perfeita”, destacou mais um admirador. “Tão bela”, elogiou um outro fã. “A mulher mais linda e gostosa do mundo”, disparou uma outra internauta.

Kim Kardashian recorda críticas em gravidez

Durante participação no podcast We Are Supported By, no ano passado, Kim Kardashian recordou as inúmeras criticas que recebeu do publico na época em que ficou grávida de sua primeira filha, North West, em 2012.

“A mídia foi brutal comigo por ter ganhado muito peso. Colocavam em capas de revista ‘Kim ou a baleia Shamu, quem vestiu melhor’. Era muito, muito louco”, lamentou ela. “Eu postei recentemente no meu Instagram as matérias que achei. Eles sempre me comparavam a Kate Middleton, chamando ela de ‘desnutrida’ e eu de ‘baleia’. Era nojento, eu nem consigo acreditar. Eu acho que isso não seria aceito hoje em dia, mas matou a minha autoestima. Eu ficava sentada em casa chorando o tempo todo”, disse ela.

Na entrevista, Kim comentou que seu ex-marido, o rapper Kanye West, foi quem a ajudou a lidar com as críticas na época.

“Eu me importava muito com ser gostada…. Talvez por estar em um relacionamento com o Kanye por uma década e ele ser alguém que completamente não liga para ser gostado ou qualquer percepção sobre ele desde que ele estivesse sendo sincero consigo – isso me ensinou muito da melhor forma, sobre só ser eu e viver cada momento”, desabafou.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›