Kim Kardashian destaca curvas impressionantes em fotos

Kim Kardashian destacou suas curvas impressionantes ao surgir com uma lingerie ousada em novas fotos publicadas no Instagram. Na ocasião, a transparência da peça chamou atenção dos seguidores da empresária, já que ela ficou com partes do corpo em evidência.

O look sensual faz parte de uma nova coleção da marca de lingeries da socialite, que possui mais de 260 milhões de seguidores no Instagram. Diante da beleza extraordinária da famosa e de suas belas curvas, os fãs e admiradores da empresária rapidamente se fizeram presentes nos comentários, deixando muitos elogios e mensagens calorosas para ela.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Uau, você sempre sabe escolher as melhores lingeries”, disse um seguidor. “Não há no mundo mulher mais bela que você”, declarou outro admirador. “Você é tão maravilhosa e linda”, elogiou um rapaz. “Uma Deusa”, exaltou mais um fã. “Tão gostosa e maravilhosa”, destacou outro internauta.

Kim Kardashian
Kim Kardashian (Foto: Reprodução/Instagram)
Kim Kardashian
Kim Kardashian (Foto: Reprodução/Instagram)

Relação com Kanye West

Kim Kardashian e Kanye West foram casados durante sete anos. Apesar de alguns conflitos nos últimos anos, a separação do casal, que ocorreu neste ano, foi amigável. Durante participação recente no programa “Saturday Night Live”, por exemplo, a empresária mencionou o ex-marido e surpreendeu com uma declaração especial.

“Eu me casei com o melhor rapper de todos os tempos. Ele também é o homem preto mais rico da América, que me deu quatro filhos maravilhosos. Então, quando me divorciei dele, isso se resumiu a uma única coisa: personalidade”, disse ela.

O casal está separado oficialmente desde fevereiro deste ano. Em 2020, quando Kanye West resolveu concorrer a presidência dos Estados Unidos, o artista revelou que havia pedido para Kim Kardashian abortar. Isso acabou gerando uma série de problemas públicos.

O rapper acusou ainda, a família Kardashian de querer interná-lo em uma clínica de reabilitação contra sua vontade. Ao entrar com o pedido de divórcio, Kim Kardashian mencionou “diferenças irreconciliáveis”.

“Eu o respeito muito e vocês sabem, antes de tudo ele era meu amigo, principalmente e acima de tudo, então não vejo isso acabando. Sempre serei a maior fã do Kanye. Ele é o pai dos meus filhos, Kanye será sempre família”, declarou Kim.

Em uma outra entrevista, a empresária voltou a falar sobre o motivo da separação. “Eu honestamente não sei se diria isso aqui, na TV, mas não foi apenas uma coisa específica que ocorreu, por parte de ambos. Acho que foram apenas diferenças de opiniões em relação a algumas coisas que levaram a essa decisão”, afirmou a famosa.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›