Kim Kardashian exalta Kanye West em entrevista

Kim Kardashian, de 40 anos de idade, fez questão de exaltar o seu ex-marido e empresário, Kanye West, durante a sua participação no Podcast We Are Supported By, das apresentadoras Monica Padman e Kristen Bell. A famosa disse que o rapper foi muito importante para ela adquirir a sua autoconfiança.

“Eu cheguei a um ponto – talvez estar em um relacionamento com Kanye por uma década, alguém que absolutamente não se importava em ser simpático ou com qualquer percepção que tivessee dele, contanto que ele fosse fiel a si mesmo – que me ensinou muito sobre a melhor maneira de ser eu mesma e viver o momento”, disse ela, que completou que antigamente ela costumava agradar as pessoas, porém desde que desenvolveu a sua autoconfiança, começou a se colocar como prioridade.

“Você não tem que agradar a todos. Enquanto eu for eu mesma, e enquanto fizer da maneira que quero… tipo, você tem uma vida e a está vivendo por você. Isso me ensinou a ser mais confiante em mim mesma e realmente não me importar tanto com o que as outras pessoas pensam”, explicou.

Briga do casal

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Vale lembrar, que recentemente em um novo episodio do reality show familiar mais famoso, Keeping Up With The Kardashians, mostrou um pouco do sentimento vivido por Kim com os problemas vividos em seu casamento com Kanye West, de quem se divorciou no inicio de 2020. 

Kim Kardashian revelou que os dois não estavam em desavença no momento e que ela estava apenas estendendo a situação. A sua irmã Khloe Kardashain revelou que na ocasião, o casal teve uma briga muito seria.

“Ele deveria ter uma mulher que o apoia em todos os momentos e viaja com ele, que poderia se mudar para o Wyoming, mas eu não posso. Eu me sinto como um fracasso e é tipo meu terceiro casamento. Eu sou uma grande fracassada”, relatou ela.

Carta de Kris Jenner

Por falar em familia Kardashians, a matriarca Kris Jenner contou em entrevista ao Podcast At Home with Linda & Drew Scott, que presenteou a sua filha com uma carta de 20 folhas no seu aniversario de 40 anos:

“Eu sempre pensei que escreveria uma carta para meus filhos, mas você sabe, é realmente muito demorado, porque eu escrevo cartas muito longas. E eu não escrevia um há muito tempo. Então, no aniversário de Kim, no ano passado, sentei-me e escrevi a ela uma carta realmente linda sobre como me sentia por ela. E eu acho que tinha umas 20 páginas ou algo parecido”, revelou ela.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›