Kim Kardashian pode estar sofrendo por conta do divórcio

Closet de Kim Kardashian
Closet de Kim Kardashian (Reprodução/ Instagram)

Kim Kardashian apareceu tendo um momento ‘gente como a gente’, mas isso fez com que seus fãs ficassem preocupados com ela. Circulam boatos de que seu casamento com Kanye West acabou para sempre depois de seis anos e quatro filhos.

E a estrela principal do reality Kepping Up With The Kardashians, de 40 anos, quebrou a ilusão de que sua vida era perfeita com uma foto incrivelmente bagunçada de sua casa.

No plano de fundo de sua selfie, ela deu aos fãs um vislumbre de seu closet que se transforma em seu camarim completo com um sofá e cabides.

Os fãs podem ter ficado surpresos ao ver que Kim havia jogado roupas, seu celular e até sandálias sobre o sofá creme, que era a peça central da sala. Sua linda casa geralmente aparece impecável durante o programa e em seu Instagram, então foi um susto ver o lugar ‘revirado’.

No entanto, Kim convidou os fãs para dar uma espiada em como seus quartos ficam bagunçados às vezes.

Fãs acham que bagunça tem significado

Mas os fãs, claro, acham que a bagunça é um sinal de que a vida dela está bagunçada também depois um suposto divórcio com Kayne. Acredita-se que Kim tenha contratado a ajuda da advogada de divórcio Laura Wasser, de acordo com o site do jornal Page Six .

Foi relatado que Kim tirou sua aliança de casamento enquanto Kanye permanece em seu rancho em Wyoming, sem planos de se reunir com sua esposa novamente. Uma fonte disse ao jornal:

“Eles estão mantendo as coisas discretas, mas terminaram. Kim contratou Laura Wasser e eles estão em negociações.”

Dizia-se que o casamento deles estava em ruínas depois que Kanye teve uma explosão emocional em um comício presidencial, onde afirmou “Eu quase matei minha filha”.

A declaração do rapper também revelou a conversa íntima que ele teve com Kim anos atrás sobre o aborto de sua filha North. Então Kanye entrou em uma tempestade no Twitter, alegando que sua esposa estava tentando prendê-lo enquanto ele queria o divórcio e lutava por isso pelos últimos dois anos.

Kim apoiou seu marido e pediu aos fãs que tivessem compaixão por causa de seus episódios bipolares, gerando um pedido público de desculpas de Kanye.

Publi escondendo a mão

Só que além de aparecer com o quarto bagunçado, ela também tirou uma foto para seu Instagram como forma de publi para sua marca de sutiãs, e fez questão de esconder a mão esquerda, fazendo só crescer os boatos de que ela estaria realmente separada, e não querendo exibir para o público que não está mais usando aliança.

Veja mais ›