Klara Castanho reaparece e deixa mensagem após situação polêmica

publicidade

Depois da vida pessoal ter sido exposta sem permissão, Klara Castanho está de volta às redes sociais. A atriz, em sua conta no Instagram, revelou que voltou ao trabalho e agradeceu aos fãs pelas palavras de carinho, conforto e total apoio que recebeu após a história ter sido revelada.

Eu quero agradecer todo amor, cuidado e acolhimento. Quero agradecer a cada pessoa que tirou um tempo para perguntar se eu estava bem, que compartilhou a própria história. Quero agradecer a cada um. Estou retornando e retomando um pouco as redes sociais”, iniciou a famosa.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Ainda nos stories, ela contou que está se recuperando psicologicamente, mas que está feliz pela segunda temporada da série Bom Dia, Verônica ter entrado no catálogo da Netflix na madrugada desta quinta-feira (03). A série teve de mudar algumas cenas de abuso sexual para não gerar gatilhos e, também, em respeito à Klara.

“Estou no início de processo da segunda temporada de ‘De Volta Aos 15’. Eu e a minha família estamos nos recuperando, recuperando a nossa força, vivendo um dia após o outro. Hoje, em específico, eu venho falar da segunda temporada de ‘Bom Dia, Verônica’. […] A Angela [personagem dela] é muito importante para mim, e espero que vocês a recebam muito bem”, finalizou.

Relembre o caso

publicidade

No início de junho, Klara Castanho teve sua vida revirada após três pessoas públicas comentarem sobre o assunto. De início, em maio, o jornalista Matheus Baldi descobriu que a artista teria dado à luz a uma criança, mas a assessoria da famosa entrou em contato para tentar retirar a publicação, conseguindo pouco depois.

Alguns dias depois, Antônia Fontenelle afirmou que estava horrorizada com a situação. Ela disse que era inadmissível a tal artista ter colocado o próprio filho para doação, sem citar o nome da atriz.

publicidade

Após o vídeo viralizar no YouTube e nas redes sociais, todos descobriram que a ex-esposa de Marcos Paulo estava falando de Klara Castanho. Logo depois, o jornalista Leo Dias revelou em sua coluna no site Metrópoles detalhes do ocorrido, como data, hospital, peso da criança, além do sexo e para quem ela teria dado.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Com toda as especulações, Klara se manifestou nas redes sociais afirmando que foi vítima de estupro e gerou a criança até o fim da gestação. O caso foi parar na Justiça e Antonia Fontenelle segue recorrendo.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›