Klara Castanho recebe carinho de Larissa Manoela e Maisa após relato

publicidade

Desde que divulgou uma carta aberta nas redes sociais falando sobre o fato de ter sido estuprada e, após engravidar, ter entregue o bebê para a adoção, Klara Castanho vem recendo muito apoio nas redes sociais.

Entre os famosos que fizeram questão de manifestar suas mensagens de carinho para a jovem, estão Larissa Manoela e Maisa, que são amigas próximas da atriz.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Através do Instagram, Larissa postou algumas fotos antigas ao lado de Klara e Maísa. Nas imagens, elas surgem sorridentes, curtindo um momento de lazer. Na legenda do post, a protagonista de Além da Ilusão ofereceu seu apoio e carinho para a amiga.

“Que apesar de toda a maldade a gente ainda possa ter o presente de te ver sorrir. Todo o meu apoio, carinho e amor Klara Castanho”, escreve Larissa Manoela. “Amo vocês”, disse Maisa nos comentários. “Te amo, amo vocês”, respondeu Klarinha, acrescentando um emoji de coração.

Maisa também deixou uma mensagem

publicidade

Em seu Twitter, Maisa também postou uma mensagem em apoio a amiga. Na ocasião, ela respostou uma troca de tweets que as duas fizeram em março deste ano. Na época, Klara Castanho disse: “O gente, só queria enaltecer a Maisa mais uma vez na vida. Pensa numa amiga FODA. É essa garotinha”, disse ela. Maisa então respondeu:

“É ela gente. Amiga de verdade não precisa de papo, ou abraço todo dia. É lealdade e sinceridade. Temos isso e muito amor uma pela outra. Sei que posso contar com ela pra sempre”, disse na ocasião. Já neste domingo (26), a apresentadora escreveu: “Amor que transborda. Sorte a nossa e azar de quem desconhece tal sentimento. Pra o que der e vier. E dessa vez não estamos em poucos. Te amam e apoiam. Porque você merece. Queria que te vissem como eu te vejo.”, destacou a famosa.

publicidade

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Nas redes sociais, Klara Castanho também recebeu mensagens de outros famosos. Nomes como Taís Araújo, Paolla Oliveira, Giovanna Antonelli, Bruno Mazeo, Thalita Rebouças, Dadá Coelho, Carol Castro e muitos outros manifestaram seu apoio e solidariedade a atriz que teve sua privacidade violada e exposta na mídia.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›