Klebber Toledo se pronuncia após Camila Queiroz deixar TV Globo

O ator Kebbler Toledo se pronunciou sobre a saída polêmica de sua esposa, Camila Queiroz, da TV Globo, onde ela é a protagonista da novela Verdades Secretas 2.

Através de um comentário realizado em uma publicação feita por Camila, o apresentador do reality Casamento as Cegas (Netflix), parabenizou a amada pela dura decisão e aproveitou para alfinetar a empresa.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Parabéns pela sua coragem em mostrar que nós artistas não somos objetos. 🌹Te amo”, escreveu o artista na postagem de Camila.

Na publicação em questão, a atriz explica o que de fato aconteceu nos bastidores da emissora para que ela deixasse a produção sem ao menos finalizar as gravações.

Segundo Camila, ela teria sido enganada pela TV Globo ao receber a promessa de que sua personagem poderia retornar em uma possível terceira temporada de Verdades Secretas, o que foi desfeito com os rumos da trama.

“Esclarece a atriz que quando foi convidada para protagonizar a continuação da novela, a sinopse que lhe foi entregue era totalmente diferente dos rumos que a história tomou após o inicio das gravações. Mesmo assim, a atriz continuou gravando confiante de que o teor da trama seria encaminhado para o final original que havia sido combinado desde o princípio, conforme a empresa e seus funcionários prometiam para a atriz a todo tempo”.

“A diretoria da casa chegou a enviar para a assinatura da atriz um pré contrato manifestando explicitamente o seu interesse de mantê-la na terceira temporada de Verdades Secretas como protagonista. Contudo, a atriz foi surpreendida quando recebeu as últimas cenas para gravação, momento em que percebeu que os rumos da novela seriam de fato alterados”

Em outro momento, o texto aponta que a Globo teria tentado punir Camila, por ela ter escolhido deixar de ter um contrato de exclusividade com a emissora e partir para a Netflix, onde apresenta o reality Casamento As Cegas.

“A atriz entende que esses últimos acontecimentos deixam claro que a empresa tentou puni-la exclusivamente pelo fato de ter tomado a decisão unilateral de readequar o formato de seu contrato com TV Globo no passado, decisão essa que não partiu da empresa, como foi divulgado à época. Vale ressaltar que a atriz continua cumprindo todos os seus compromissos profissionais e jamais deixaria de concluir aquilo que foi combinado”.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Surenã Dias
Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.
Veja mais ›