Kylie Jenner é atacada por ativistas por sair de casa para fazer compras de natal

Kylie Jenner
Kylie Jenner (Reprodução)

Kylie Jenner foi chamada de “monstro”, por ativistas que atacaram quando ela saiu de casa para fazer compras de natal. A herdeira mais nova do clã Kardashian, deixou o isolamento por um momento e foi até uma loja que vende casacos de pele e outros produtos relacionados para fazer compras de natal, e foi abordada na porta do local em Beverly-Hills, por ativistas de causas ambientais com megafones, que foram até seu carro, e começaram a gritar “Você é um monstro”, “Que vergonha”, “Animais são esfolados vivos”.

De acordo com o TMZ, que ouviu fontes próximas a Kylie, os protestos já estavam acontecendo quando a morena estava fazendo compras. Para eles, tudo isso foi armado pela própria loja que deve ter informado aos paparazzi sobre a visita de Kylie, e estes por sua vez teriam dito aos manifestantes que foram parar exatamente em frente à loja para esperarem por sua saída.

Um dos guarda-costas de Kylie tentou tirar um manifestante do caminho já que eles estavam bloqueando o carro da jovem. Mas esta não é a primeira vez que influencer mais bem paga do mundo é criticada por usar casacos de pele. No ano passado, ela apareceu usando um casaco feito com detalhes de pele de raposa, e foi bombardeada por isso.

Jenner disse anteriormente em um canal no Youtube, que criou uma personagem forte, e diferente dela mesma quando é pra postar nas redes. “Eu acho que eu mostrei minha verdadeira personalidade muito tempo atrás, no Vine e no Instagram. Mas enquanto as coisas se tornavam cada vez maiores, eu percebi… quando as pessoas costumavam dizer coisas realmente malvadas sobre como realmente sou, minha personalidade e o que eu mais gosto em mim mesma, isso me machucaria mais do que quase interpretar uma personagem. Então, eu só comecei a fazer um pouquinho menos, o que é triste. Isso me deixa triste”, disse.

Ela também comentou sobre o fim do reality show Keep Up Whit The Kardashians, que chegou ao seu último episódio depois de mostrar por mais de uma década o dia a dia de uma das famílias mais ricas e hypadas dos Estados Unidos. “É triste, é o fim de um capítulo. Mas todos nós chegamos na decisão de que era a hora de seguir em frente. Nós poderíamos continuar indo e vindo, mas vamos deixar isso acontecer e que seja ótimo. Tem sido divertido. Quer dizer, eu tinha nove anos de idade quando o Keeping começou. Se você pensar sobre isso, é algo doido”, concluiu.