Kylie Jenner posa sem roupa em ensaio com Travis Scott

publicidade

Um clique ousado de Kylie Jenner sem roupa com Travis Scott voltou a circular nas redes sociais nesta semana, após o rapper publicar o registro em seu Instagram. A imagem faz parte de um ensaio que o casal realizou para a revista Playboy em 2019, pelas lentes da fotógrafa Sasha Samsanova.

No clique ousado, a empresária aparece completamente nua, usando apenas um chapéu de caubói enquanto abraça o namorado. Travis Scott, por sua vez, posou sem camisa, usando calça jeans e deixando uma parte da cueca à mostra.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

A imagem veio à tona após o rapper mostrar aos seguidores em seu Instagram que a foto foi emoldurada e pendurada em uma parede de sua casa. Confira:

Maternidade

Mãe de Stormi Webster e de um caçulinha que ainda não teve o nome revelado, Kylie Jenner falou no início do ano passado em entrevista à Interview Germany, sobre como a maternidade transformou totalmente a sua vida.

“Eu sempre soube que queria ser uma mãe jovem”, disse Jenner. “Lembro que as pessoas costumavam perguntar: ‘Você está pronta para isso?’ E eu sempre soube que estava pronta. Mas você não sabe como é esse amor e essa sensação até depois de ter um filho. Ela realmente vem antes de mim, mas eu sinto que eu foi definitivamente ela mudou minha vida para melhor.”, declarou.

Mudou nome do filho

O segundo filho de Kylie e Travis Scott nasceu em fevereiro deste ano. No entanto, até o momento, o casal não publicou fotos mostrando o rosto do bebê e nem o nome da criança. Em março, ela contou que o caçula não se chamava mais Wolf.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

“O nome do nosso filho não é mais Wolf”, escreveu em uma publicação feita nas redes sociais. “Nós percebemos que esse nome não parecia com ele. Quis dividir isso porque continuo vendo as pessoas se referindo a ele como Wolf.”, explicou.

Esse nome, na verdade, foi sua irmã Khloé Kardashian que mencionou em um episódio do dia 26 de maio no podcast Not Skinny But Not Fat.

publicidade

Ela disse que queria uma lista de nomes“, disse Khloé. “Eu dei uma lista de nomes. E não sei se ela disse apenas nomes com W, mas havia muitos com W.”, destacou. A fundadora da Good American acrescentou: “Não estou ofendido por ela não gostar de Wolf”, disse a famosa.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›