Kyra Gracie revela que teve problemas na amamentação

Kyra Gracie
Kyra Gracie (Reprodução/Instagram)

A ex-lutadora Kyra Gracie, de 36 anos de idade, fez um relato sobre a maternidade e amamentação em suas redes sociais. Ela que em janeiro deu à luz filho Ryan, fruto do seu casamento com o ator Malvino Salvador, publicou uma foto em seu Instagram para contar que teve problemas na amamentação de todos os seus filhos. 

“Cada mãe sabe o que é melhor para ela e para o seu filho. Nas minhas 3 gestações tive problemas na amamentação. Cada vez que os meus filhos queriam mamar, meu coração acelerava ao pensar na dor que viria. Muitas vezes pensei em desistir da amamentação. Tentei de tudo, coloquei casca de mamão, repolho gelado, óleos essenciais, fiz laser, compressa com água quente, drenagem… Eu sempre quis amamentar pois sei dos benefícios para a saúde e por isso lutei muito por esse momento. Foram quase 3 semanas para o meu corpo acostumar e depois só alegria e muito amor, uma conexão incrível com os meus filhos e um acalento quando o choro vem”, disse ela. 

A atleta ainda revelou que durante a gestação do seu terceiro filho passou por um entupimento de ducto: “No meu terceiro filho foi mais difícil. Tive entupimento de ducto e é uma dor quase que insuportável. Essa foi a minha experiência com os meus filhos. Eu não questionaria quem não conseguiu seguir com a amamentação. É uma experiência única e diferente para cada mãe e está tudo bem.”, completou. 

Desabafo sobre o seu corpo

Recentemente Kyra Gracie, usou as suas redes sociais para fazer um longo desabafo a respeito de comentários sobre o seu corpo. Na ocasião, ela disse que se sentiu extremamente mal:

“Vou fazer um desabafo aqui pra vocês. Tenho colocado várias fotos da minha maternidade real, de como meu corpo se transformou depois da chegada do Rayan e confesso que recebi vários feedbacks, positivos e negativos. Negativos dizendo que estou horrorosa, ‘como você tem coragem de postar?’. Foi e está sendo libertador pra mim. Na primeira gravidez, me olhei no espelho e achei que nunca mais teria meu corpo de antes. Voltei, claro, aos poucos. Não foi da noite pro dia”, falou ela. 

“Na segunda gravidez, a mesma coisa. Achei que não ia ter corpo que aguentasse, era segunda gestação, já passei dos 30, vai ser mais dificil. Voltei também. Claro que tudo tem seu tempo. Demorei mais na segunda gestação, me olhava no espelho, muita flacidez e celulite, barriga que não volta. Me senti mal”, descarregou a ex-atleta e empresária.