Laís, do BBB 2022, alfineta Anitta após ser chamada de sombra

Laís Caldas
Laís Caldas alfinetou Anitta sobre interesse em Gustavo do BBB 2022 (Reprodução/ Globoplay)

Eliminada do BBB 2022 com mais de 90% dos votos, a médica Laís Caldas formou casal com o curitibano Gustavo dentro da casa, e ao sair e ler um comentário sendo chamada de sombra por Anitta, ela rebateu. Além disso, a gata pontuou que o brother não deve ter interesse nenhum pela cantora.

“Eita, Anitta! Se você achava que eu era sombra, Anitta, poxa, tudo bem. Ele entrou com um posicionamento sobre o jogo e ele estava seguindo isso. O coração dele deu uma amolecida, ali comigo, mas acho que agora ele vai continuar jogando. Espero que dê tudo certo no jogo dele e que ele chegue na final. Tá bom, Anitta?”, disse ela em conversa com Rafa Kalimann.

Nas redes sociais, a atitude da ex-sister rendeu diversos comentários. “Gente, eu simplesmente amei a resposta dela”, falou um rapaz. “A nossa eliminada faz literalmente tudo”, disse o segundo. “Poderosa e segura de si”, argumentou a terceira pessoa.

Racismo

Ainda na conversa com a vice-campeã do BBB 2020, Laís Caldas negou as acusações de racismo contra Natália Deodato. Segundo a famosa, ela jamais teria uma atitude dessa, e geralmente tem a mania de fazer gestos ao se comunicar com as pessoas.

“Então, eu sou de fazer isso na minha casa, esses gestos, brincando. Nunca, jamais faria isso com a Natália. Nunca, nunca. Igual eu falei, é uma questão de interpretação. O público interpretou dessa forma, mas eu espero que já esteja resolvido. Porque eu nunca fui a favor, repúdio total quem é racista, quem tem preconceito com alguma coisa. Isso desde pequenininha”, pontuou.

Foi certeira

Por falar em Natália, a jovem mineira foi certeira em conversa com Eliezer sobre a suposta eliminação de Laís. No diálogo, ela disse que a médica deveria ser a eliminada da vez, visto que estava em diversos confrontos contra Arthur Aguiar.

“Eu gosto muito do D.G. Por mais que eu não queira que ele saia, se ele sair, vai ser uma resposta muito grande. Acredito que a Laís possa estar muito na reta. Às vezes, até mais que você nesse paredão, pelos embates que ela teve com o Arthur. Creio que o público do Arthur é muito grande lá fora, sim. Eu acredito fielmente nisso. A Jade, por mais que ela era muito ‘de close’ aqui dentro, eu via ela com potencial imenso no jogo. Só fiquei assim quando na segunda liderança ela puxou ele de novo, mas achei muito compreensível pelo caso de autoproteção. Isso achei correto, mas quando Jade saiu eu falei: ‘Ops, ele realmente tá bem forte ou talvez seja pelas coisas que ele falou”, disse a integrante do grupo pipoca.