Laís Caldas, do BBB, mostra corpaço em fotos e atiça muito

publicidade

Depois de anunciar o retorno aos seus atendimentos como médica, a ex-BBB Laís Caldas cativou ainda mais fãs nas redes sociais, após divulgar imagens no clima de TBT, no Maranhão. Com o corpaço sarado em evidência, ela rendeu elogios dos internautas.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Nos registros, a beldade exibe a barriga sarada, com uma peça bem justinha que lhe deixou ainda mais bela e atraente. “TBT desse lugar maravilhoso que conheci”, revelou na legenda.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Maravilhosa mesmo é você, sem defeitos”, comentou um rapaz. “Gente do céu, a mulher é um espetáculo, amo demais”, revelou o segundo. “Amor da minha vida todinha”, pontuou o último.

Racismo

Vale relembrar que, quando estava confinada no BBB 22, Laís Caldas foi acusada por alguns internautas, de ter sido racista com Natália Deodato. Ao sair do reality e ficar por dentro da situação, a dermatologista se defendeu e disse que sempre foi contra qualquer tipo de preconceito.

“Eu sempre fui de ficar fazendo palhaçadas dentro da casa, em toda situação em que eu me via em aflição ou tinha alegria. E sempre faço exatamente aquele gesto. Naquele momento, estavam falando da Nat, que a Eslô tinha votado ou ia votar nela. Quando falaram que ela estava no banheiro, eu me senti aflita e fiz o gesto que sempre faço. Mas nunca foi em referência a algum animal. Jamais eu iria comparar uma pessoa a um animal. Isso não faz parte de mim”, revelou.

“Já aconteceu também com um colega de sala que não achou parceira da dança. Eu deixei o meu par para dançar com ele. Fiz isso sem ninguém me pedir, por vontade própria. Então, quando soube que estavam me julgando como racista, eu fiquei horrorizada e muito triste porque eu não sou e repudio totalmente qualquer tipo de preconceito”, desabafou ela.

Está tranquila

Já em conversa aos seguidores, Laís disse se sentir tranquila e não liga com as críticas contra a sua aparência. Tudo teve início após ela responder sobre harmonização facial.

publicidade

“Estou tranquila em relação às críticas porque a comparação que eles faziam não era com a realidade. Pegavam fotos em que eu aparecia maquiada aqui fora e, que eu já tinha feito harmonização até, e comparavam com foto minha de quando eu acabava de acordar na casa, toda inchada. Lá em casa, nossa rotina de alimentação e treinos, é diferente. Não só eu, como outros participantes, ficamos um pouco inchados”, argumentou.

Confira:

publicidade

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›