Laís Caldas, do BBB, mostra corpaço no Nordeste

Laís Caldas, que representou os médicos do Brasil no BBB, apareceu deslumbrante em fotos tiradas no Nordeste. Com mais de dois milhões de fãs nas redes sociais, a artista mostrou que não brinca em serviço quando o assunto é mostrar sua beleza e o corpaço.

Nos cliques, ela surgiu com uma peça bem colorida, que evidenciou as suas curvas poderosas. “Look do dia pra começar o aniversário de Marina Ferrari”, falou na legenda.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Eu particularmente fico babando com o corpão dela”, confessou um marmanjo. “É perfeita demais, dos pés até a cabeça”, disse o segundo. “Uau, que espetáculo”, revelou mais um.

Quase não foi

Um dos destaques do BBB 2022, Laís Caldas quase desistiu de entrar na atração de confinamento, após a recente morte do pai. Segundo ela, depois do amado comemorar a formação em Medicina, acabou morrendo em um tempo muito curto.

“Eu pensei em desistir. Meu pai estava bem. Eu vim para o Rio de Janeiro para a última entrevista e ele foi para Belém comemorar 41 anos de formado, com a turma de Medicina. Depois da festa ele começou a passar mal. Eu já estava indo para Belém para ver como podia ajudar ele, mas não deu tempo. Me ligaram falando que ele tinha falecido. Foi muito difícil, eu pensei em desistir várias vezes. Eu estava na reta final do processo, tinham muitas pessoas que queriam estar no meu lugar. Meu pai me apoiou muito quando eu disse que queria ir para o ‘BBB’, foi quem mais me apoiou”, disse à jornalista Ana Clara.

Por fim, a profissional de saúde disse que pensando em sua trajetória no reality, ele deve ter se orgulhado dela. “Eu juntei forças, minha família conversou comigo e eu disse: ‘Eu vou’. Tirei forças de onde eu não tinha. eu muito certo, eu tenho certeza de que ele está muito feliz. Eu também acho. E tenho certeza de que ele estava comigo o tempo todo dentro da casa”, contou.

Acidente

Vale relembrar que, ao ser eliminada do reality e saber do acidente de carro de Rodrigo Mussi, a beldade se manifestou em conversa ao portal Em Off, e disse que se tratava de um momento delicado.

“Por ser médica, eu sabia da gravidade, o risco que ele estava correndo de não sobreviver e de sequelas. Mas, graças a Deus, e ele está tendo uma excelente evolução. Pelo que fiquei sabendo ele está em um hospital muito bom. E com uma equipe maravilhosa”, comentou.

Confira:

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›