Laís Caldas é clicada no banheiro e mostra corpo sarado

O que não falta na vida da ex-BBB Laís Caldas, são fãs. A prova disso é que, um deles relembrou um momento espontâneo e divertido na vida da médica dermatologista. Na ocasião, ela surgiu em um banho ao lado do companheiro Gustavo Marsengo.

Confinados no programa onde se conheceram, a famosa surgiu com um look justinho e atraente. Com o corpaço sarado todo em destaque, a profissional de saúde deu um sorriso cativante perto do advogado.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Muito lindos mesmo, desejo sempre alegria aos dois”, disse uma admiradora no post. “É tão bom vermos as pessoas felizes”, destacou a segunda. “Gente, esse casal é tudo pra mim”, pontuou a última.

Negou

Apaixonada pelo namorado Gustavo, logo que saiu do reality, Laís Caldas negou ao jornal Extra a possibilidade de ter feito romance no jogo por puro interesse em torcida. Segundo ela, ambos tiveram química desde a primeira vez que se viram na casa.

“Eu jamais ficaria com uma pessoa que não me atraísse, nunca faria isso. Desde quando ele estava na casa de vidro, eu comentei que ele era bonito, que era uma pessoa com quem eu ficaria na casa, tanto é que fiquei. Esse foi um ponto que eu brinquei com as meninas, até antes da Bárbara – que não se dava muito bem com ele – sai”, disse ela, que continuou.

“Eu poderia não ter ficado pelo jogo, porque ele entrou com uma proposta totalmente diferente da minha, mas, por ele me atrair e a gente se aproximar – bem rápido – ele veio me elogiando e eu fiquei. Mas não foi nada pensando em jogo. Eu até queria separar nossa relação do jogo, mas é difícil porque lá dentro é só jogo, e acabou que nós misturamos um pouco”, explicou.

Deu tudo certo

Após perder o pai um pouquinho antes de ser confinada no hotel para estrear no BBB 2022, Laís disse ao Gshow que pensou muito se realmente deveria entrar na competição, visto que estava com dores da morte do amado.

“Eu pensei em desistir. Meu pai estava bem. Eu vim para o Rio de Janeiro para a última entrevista e ele foi para Belém comemorar 41 anos de formado, com a turma de Medicina. Depois da festa ele começou a passar mal. Eu já estava indo para Belém para ver como podia ajudar ele, mas não deu tempo. Me ligaram falando que ele tinha falecido”, comentou ela.

Confira:

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›