Laís Caldas revela que foi alvo de atitude de Maira Cardi e desabafa

Laís desabafou com os fãs sobre chateação (Reprodução/Instagram)
Laís desabafou com os fãs sobre chateação (Reprodução/Instagram)

A médica Laís Caldas, ex-participante do Big Brother Brasil 2022, usou seu perfil do Instagram nesta segunda-feira (01) para falar sobre uma mágoa que guarda da influenciadora Maira Cardi.

A famosa contou que foi alvo de bullying da esposa de Arthur Aguiar durante sua participação no reality global. Laís contou que foi chamada de “olho peixe morto”, por conta do excesso de rugas e flacidez que contava na região dos olhos.

O desabafo de Laís surgiu logo após ela anunciar para os fãs que havia passado por uma cirurgia plástica para corrigir o desconforto que sentia com seus olhos.

“Não era o olho caído, de peixe morto, termos que vocês usaram enquanto eu tava dentro do ‘BBB’. Teve até uma pessoa aí famosa que disse que não lembrava meu nome e disse num podcast ‘aquela lá de olho caído’. Esse não é o termo correto. É bullying que as pessoas praticam com quem tem a ptose palpebral”, contou ela.

A declaração de Maira Cardi aconteceu em fevereiro, poucas semanas após início do BBB 22. Em entrevista para o Link Podcast, ela soltou várias alfinetadas para a médica. “A menina [Laís], acho falsa para caramba, tenho vontade de torcer o pescoço dela e arrancar. É só vontade, passou (risos)“, disparou na ocasião.

Demonstrando pouco conhecimento de quem estava falando, Maira logo depois se referiu à Laís como “aquela lá do olho caído”.

Racismo no BBB

A passagem de Laís Caldas pelo BBB 22 foi recheada de polêmicas, o que rendeu uma alta rejeição em sua eliminação. Na época, a famosa chegou a ser acusada de racismo após ser flagrada debochando de uma situação que envolvia Natália Deodato.

Depois de assistir as imagens e ver as críticas, Laís se defendeu e disse que sempre foi contra qualquer tipo de preconceito. “Eu sempre fui de ficar fazendo palhaçadas dentro da casa, em toda situação em que eu me via em aflição ou tinha alegria. E sempre faço exatamente aquele gesto“, disse ela ao jornal O Globo.

“Naquele momento, estavam falando da Nat, que a Eslô tinha votado ou ia votar nela. Quando falaram que ela estava no banheiro, eu me senti aflita e fiz o gesto que sempre faço. Mas nunca foi em referência a algum animal. Jamais eu iria comparar uma pessoa a um animal. Isso não faz parte de mim”, revelou.