Laís Caldas revela se fez procedimentos estéticos após BBB 2022

Fazendo sucesso depois de sua participação no BBB 2022, a médica Laís Caldas está chamando a atenção nas redes sociais. Depois de alguns comentários sobre procedimentos estéticos enquanto ainda estava confinada, a famosa decidiu revelar que não fez qualquer alteração depois que deixou a casa mais vigiada do Brasil.

Estou tranquila em relação às críticas porque a comparação que eles faziam não era com a realidade. Pegavam fotos em que eu aparecia maquiada aqui fora e, que eu já tinha feito harmonização até, e comparavam com foto minha de quando eu acabava de acordar na casa, toda inchada. Lá em casa, nossa rotina de alimentação e treinos, é diferente. Não só eu, como outros participantes, ficamos um pouco inchados”, afirmou, ao ser entrevistada pela revista Quem.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Em outro ponto, ela dá mais explicações a respeito e se diz bastante tranquila. “Então, as fotos que eles usavam para fazer as comparações, para mim, não servem como parâmetro. Por isso, estou tranquila em relação a isso e recebi superbem as críticas. Quem me vê pessoalmente vê a realidade“, disse.

Novos procedimentos.

Em outro trecho da entrevista, Laís Caldas disse que, se achar necessário, pretende fazer outros procedimentos estéticos no futuro.

Já tinha feito antes de entrar na casa. Eu faço botox preventivo, de seis em seis meses ou de oito em oito meses. É algo que dura bastante em mim. E em relação ao preenchimento, faço quando acho necessário. Ainda não mexi no rosto desde que saí do BBB e nem pretendo mexer. Mas quando estiver faltando uma coisinha, coloco sim. Vou continuar fazendo. Mas gosto do resultado natural”, explicou.

Por fim, ela revelou que perdeu peso depois do BBB. “Assim que eu deixei a casa, perdi quatro quilos. Mas acho que foi massa magra também. A gente não estava treinando como treinava aqui fora antes. Já notei uma diferença após retomar a minha alimentação e rotina de exercícios. O rosto desinchou e o corpo já deu uma melhorada boa”, finalizou.

Trajetória no programa

Vale lembrar que, quando deixou a casa mais vigiada do Brasil, Laís Caldas falou sobre sua trajetória no reality show e se mostrou satisfeita.

Foi uma experiência única, incrível e muito difícil também. Eu não imaginava que ser jogadora fosse tão diferente de ser telespectadora do BBB. A gente passa por uma mistura de sentimentos muito grande ali, uma pressão e uma tensão também muito fortes”, finalizou.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Thiago Freitas
Marketing - Centro Universitário de Belo Horizonte. Atua como redator para o nicho de TV e famosos.
Veja mais ›