Laís Caldas se declara para Gustavo e diz que venceu o BBB 2022

Com a vitória de Arthur Aguiar no BBB 2022, a médica Laís Caldas contou nas redes sociais que mesmo que não tenha conseguido o valor milionário do programa, conquistou Gustavo Marsengo, que é o seu maior prêmio, de 1,95m de altura.

Com um vídeo bem fofo, mostrando uma surpresa ao ex-brother, a artista abriu o coração e falou que não imaginava se apaixonar por ele desde a primeira vez.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Campeã do BBB 22 em vários sentidos. O primeiro foi por te conhecer, a gente se envolver e por nos permitir estar juntos. Nunca foi estratégia, foi amor desde a primeira vista e não preciso provar e nem explicar isso para ninguém. Só quem vive o BBB sabe o que acontece lá dentro e você mais do que ninguém, entende que o que existe entre nós dois vai muito além de jogo”, começou ela, que continuou.

“Ganhei 1.95 de um homem perfeito por dentro e por fora. Sempre muito carinhoso, educado, amoroso, inteligente, amigo, um verdadeiro príncipe que sabe respeitar e tratar uma mulher como deve ser. Esse reencontro explica a nossa sintonia, o brilho nos olhos e o sorriso mostra o amor que estamos vivendo e daqui para frente vai ser sempre assim”, desabafou.

Por fim, a profissional de saúde apontou que ninguém e nenhuma situação vai atrapalhar o relacionamento dos dois que vem sendo construído da melhor forma possível.

“Nada e nem ninguém vai atrapalhar o que sentimos um pelo outro. Somos blindados por Deus e por nós. Obrigada por ser exatamente assim, perfeitinho para mim! Além do Gu, eu ganhei experiência, aprendizado, amigos, reconhecimento, amor, carinho e muitos fãs. Isso vale muito mais que 1,5 milhão. Gratidão!”, declarou ela.

Racismo

Ao ser eliminada do BBB 2022, Laís disse à jornalista Patrícia Kogut do jornal O Globo, sobre os boatos de que teria sido racista com Natália Deodato ainda dentro da casa do reality.

“Eu sempre fui de ficar fazendo palhaçadas dentro da casa, em toda situação em que eu me via em aflição ou tinha alegria. E sempre faço exatamente aquele gesto. Naquele momento, estavam falando da Nat, que a Eslô tinha votado ou ia votar nela. Quando falaram que ela estava no banheiro, eu me senti aflita e fiz o gesto que sempre faço. Mas nunca foi em referência a algum animal. Jamais eu iria comparar uma pessoa a um animal. Isso não faz parte de mim”, comentou.

Confira:

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›