Laís Caldas se descuida, detalhe volta à tona e rouba cena

Famosa após participar do BBB 2022, a médica Laís Caldas protagonizou momentos quentes dentro do reality. Durante um banho ao lado da dançarina Brunna Gonçalves, a artista quase mostrou demais e reuniu elogios calorosos na web.

Com uma peça colorida, neon, a artista esticou o look no limite e quase mostrou demais. Claro que, o corpão todo sarado e definido virou motivo de comentários nas redes.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Gente, se eu estivesse lá com ela, não esconderia o meu recalque”, brincou uma admiradora. “Essa mulher é literalmente tudo”, disse a segunda. “Eu amo demais”, destacou a última.

Eliminada

Rival de Arthur Aguiar no BBB 2022, Laís Caldas conversou com Rafa Kalimann logo após ser eliminada, e contou que apesar de achar Arthur Aguiar errado em muitas ocasiões, reconhece que ele é um ótimo jogador.

“O Arthur joga muito bem. Ele sabe mexer com as palavras, as pessoas estavam com medo de conversar com ele, ele pega o argumento para jogar a favor dele. Eu queria ser coerente com o que estava acontecendo no jogo. Eu não conseguia ter uma troca com ele, ele não estava olhando nos meus olhos”, disse ela, que ainda relembrou a morte do pai, pouco antes de ser confinada.

“Eu pensei em desistir. Meu pai estava bem. Eu vim para o Rio de Janeiro para a última entrevista e ele foi para Belém comemorar 41 anos de formado, com a turma de Medicina. Depois da festa ele começou a passar mal. Eu já estava indo para Belém para ver como podia ajudar ele, mas não deu tempo. Me ligaram falando que ele tinha falecido. Foi muito difícil, eu pensei em desistir várias vezes. Eu estava na reta final do processo, tinham muitas pessoas que queriam estar no meu lugar. Meu pai me apoiou muito quando eu disse que queria ir para o ‘BBB’, foi quem mais me apoiou”, desabafou.

Ficou abalada

Amiga de Rodrigo Mussi, Laís disse que ao sair do confinamento e receber a notícia do acidente do modelo, ficou totalmente apavorada com a situação inesperada.

“Por ser médica, eu sabia da gravidade, o risco que ele estava correndo de não sobreviver e de sequelas. Mas, graças a Deus, e ele está tendo uma excelente evolução. Pelo que fiquei sabendo ele está em um hospital muito bom. E com uma equipe maravilhosa. No momento que recebi a notícia do acidente, fiquei em choque. Estava até fazendo uma entrevista na hora e não consegui terminar. Nós somos muito amigos e fiquei preocupada com a saúde dele”, contou.

Confira:

Laís Caldas (Foto: Reprodução)

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›