Laís Caldas surge no Maranhão e corpão rouba a cena

publicidade

Toda cheia de beleza e boa forma, a médica Laís Caldas deixou os seguidores eufóricos nas redes sociais, ao demonstrar momentos importantes no Maranhão. Sem pudor algum, ela provocou muito e surgiu à vontade em meio aos momentos de lazer.

Com uma peça bem justinha, diferentona, a ex-BBB ostentou as suas curvas saradas e deixou a maioria dos admiradores babando com o seu empoderamento feminino deslumbrante. “Último dia nesse paraíso! Os lençóis maranhenses são simplesmente perfeitos. Gratidão por tudo”, afirmou Laís na legenda do post.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Uau, é por isso que eu chamo de Deusa, uma mulher tão bela igual a essa”, falou um rapaz. “Gente do céu, é um espetáculo mesmo”, declarou o segundo. “Abençoada demais”, afirmou o último seguidor.

Críticas

Sempre bela, Laís Caldas já tirou um tempo dos compromissos profissionais, para desabafar nas redes sociais sobre possíveis incômodos relacionados à mudanças na aparência antes mesmo de entrar no BBB e ficar famosa no Brasil inteiro.

“Pegavam fotos em que eu aparecia maquiada aqui fora e, que eu já tinha feito harmonização até, e comparavam com foto minha de quando eu acabava de acordar na casa, toda inchada. Lá em casa, nossa rotina de alimentação e treinos, é diferente. Não só eu, como outros participantes, ficamos um pouco inchados. Então, as fotos que eles usavam para fazer as comparações, para mim, não servem como parâmetro. Por isso, estou tranquila em relação a isso e recebi super bem as críticas. Quem me vê pessoalmente vê a realidade”, avisou ela.

Na conversa, a amiga de Bárbara Heck aproveitou para detalhar sobre os procedimentos que já realizou.

publicidade

“Já tinha feito antes de entrar na casa. Eu faço botox preventivo, de seis em seis meses ou de oito em oito meses. É algo que dura bastante em mim. E em relação ao preenchimento, faço quando acho necessário. Ainda não mexi no rosto desde que saí do BBB e nem pretendo mexer. Mas quando estiver faltando uma coisinha, coloco sim. Vou continuar fazendo. Mas gosto do resultado natural”, argumentou.

Quase desistiu

Para quem não se lembra, Laís quase desistiu de ser uma das participantes do BBB 22. Na época, ela lidava com a dor intensa da partida de seu pai, de forma inesperada.

publicidade

“Eu pensei em desistir. Meu pai estava bem. Eu vim para o Rio de Janeiro para a última entrevista e ele foi para Belém comemorar 41 anos de formado, com a turma de Medicina. Depois da festa ele começou a passar mal. Eu já estava indo para Belém para ver como podia ajudar ele, mas não deu tempo. Me ligaram falando que ele tinha falecido”, contou ao Gshow.

Confira:

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›