Laís e Gustavo, do BBB 2022, trocam beijos durante Carnaval

Laís Caldas Gustavo Marsengo formam um dos casais do BBB 2022. E eles estão juntos do lado de fora da casa mais vigiada do Brasil. Em sua conta oficial no Twitter, o famoso compartilhou alguns cliques em que surge agarradinho e trocando beijos com a amada.

“Foi aqui que tavam pedindo mimos?”, escreveu Gustavo, que recebeu nada menos do que 84 mil curtidas na publicação. Nos comentários, eles receberam o carinho dos fãs, que deixaram claro que “shippam” o casal formado no reality show da Globo.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Veja a publicação de Gustavo no Twitter:

Saudades do brother

Vale lembrar que Laís deixou o BBB 2022 antes de Gustavo. Pouco antes da eliminação do brother da casa mais vigiada do Brasil, a médica conversou com o jornal Extra e disse que estava com muitas saudades do curitibano, que aguardava aqui fora.

Estou muito mais apegada e apaixonada por ele. Na minha vida eu demoro um pouco mais a começar a gostar da pessoa que eu estou me relacionando, isso vai acontecendo aos poucos, e no BBB é tudo mais intenso. Um dia parece um mês, e com o passar do tempo na casa eu fui me aproximando mais pelo Gustavo e me envolvi mais com ele. E quando eu saí da casa falei que estaria esperando ele aqui e ele também me pediu isso, e assim estou fazendo e estou com muita saudade”, afirmou.

Laís ainda disse que estava próxima de Sandroca, mãe do ex-brother. “Foi maravilhoso. Ela é muito alto astral, simpática, carinhosa, feliz e me transmitiu uma energia positiva muito boa, além de ter me recepcionado muito bem”, comentou.

Brother também falou de Laís

Desde que Laís deixou a casa, Gustavo também falou bastante da amada. Em uma conversa com Lucas pouco tempo depois da saída da ex-sister, ele relembrou a crise que eles viveram.

Falei com a Lina, tipo, ‘porr*, como é que vou ficar com uma pessoa se eu não sou prioridade pra ela? Laís era minha prioridade, mas eu não era pra ela. E minha vida inteira eu baseei minhas relações com base na reciprocidade, então fiquei com aquilo na minha cabeça. Falei, ‘Lá, eu acho melhor não ter mais nada com você, não esperar nada de você, do que esperar e me magoar de novo”, relembrou.

Por fim, ele disse que quer seguir ao lado da médica. “Eu realmente gosto muito dela e quero continuar com ela lá fora“, encerrou.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Thiago Freitas
Marketing - Centro Universitário de Belo Horizonte. Atua como redator para o nicho de TV e famosos.
Veja mais ›