Lara Silva exibe look impressionante e ganha elogio de MC Mirella

A funkeira Lara Silva quebrou a internet mais uma vez após aparecer com um look poderoso em sua rede social, para divulgar um novo ensaio fotográfico. A artista ganhou mais de 620 mil curtidas dos fãs, que ficaram enlouquecidos com toda sua sensualidade.

Na postagem, a beldade, que conta com mais de 17 milhões de seguidores, apareceu com uma produção poderosa na qual usava short, coturno e um corpete preto estiloso.

Bota o balão para subir“, provocou a influenciadora, fazendo referência a uma música que tem feito sucesso entre os internautas.

Entre os comentários da publicação, a famosa chamou atenção da cantora MC Mirella, que se derreteu pela sequência de fotos. “Gatinha”, disparou a paulistana, que recentemente lançou o hit Passando Rodo com parceria de Lara.

“Você nunca decepciona incrível’, “Gostosaaaa“, “Eu te amo menina 😍”, “amei o look 🐈‍⬛❤️‍🔥”, “suas características são muito marcantes, mds”, “amo todos os looks sério, entrega muito”, foram outras mensagens deixadas pelos internautas.

MC Mirella soltou o verbo após constrangimento

Em falar em MC Mirella, no último mês a cantora virou destaque na mídia após revelar que foi vítima de preconceito após tentar alugar um imóvel em São Paulo. Conhecida por suas postagens sensuais nas redes sociais, ela afirmou que foi confundida com atriz pornô.

Através dos stories do Instagram, a ex-Fazenda disse que não se importava com o fato de ser comparada com as profissionais que trabalham com filmes adultos, mas sim com a abordagem do empresário, que a desrespeitou durante o contato.

“Fui alugar uma casa o cara me tirou de louca. Espero que ele devolva meu dinheiro porque aluguei e desisti de ir. As pessoas tiram conclusões pelo o que elas veem na internet e pelo o que escutam dos outros e não tem a mínima noção, senso e educação. Ele me tirou muito, eu aluguei a casa, paguei, estava tudo certo e ele veio me fazer um pedido que vocês não tem noção. Ele me tirou de atriz pornô, achou que eu ia usar a casa dele para fazer vídeo pornô”, começou a estrela, que detalhou ainda mais a situação.

“Quem acompanha meu conteúdo sabe como é, e quem trabalha com filme erótico também não deveria sofrer esse tipo de preconceito. Se você colocou o negócio ali ara alugar você tem o direito de não querer algumas coisas, mas saiba abordar a pessoa, não seja invasiva e deselegante como foi comigo. Se tem a dúvida é só perguntar, mas da maneira que foi e como foi fiquei muito chateada”, comentou.

 

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Surenã Dias
Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.
Veja mais ›