Larissa Manoela acorda animada e causa em vídeo divertido

A atriz Larissa Manoela acordou cheia de animação e aproveitou para atualizar seu perfil do TikTok com um vídeo divertido. A famosa ganhou vários elogios ao surgir fazendo uma dancinha para sua música preferida do momento.

Com um look de ginástica verde estiloso, a protagonista da novela Além da Ilusão realizou a coreografia da música Eu Vou Com Carinho, Ela Quer Com Força, parceria de MC G15 e MC Davi, que tem feito bastante sucesso na plataforma.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Tomando café da manhã e dançando, essa sou eu quase todo dia”, disse a artista na legenda da postagem, que em poucas horas já estava com mais de um milhão de visualizações.

Nos comentários, a beldade recebeu mensagens elogiosas de amigos e fãs, que amaram o registro divertido. “Perfeita”, reagiu a apresentadora Maisa.

“A evolução dela nas dancinhas tá de milhões”, apontou um seguidor. “A beleza natural da gata, queria eu ser linda assim”, disse outra fã. “A beleza dela natural 😍😍 perfeitaa demaiss”, disse mais um.

@larissamanoelaTomando café da manhã e dançando essa sou eu quase todo dia kkkk 😌♬ EU VOU COM CARINHO ELA QUER COM FORÇA – MC Don Juan & MC G15 & MC Davi

Larissa falou sobre maturidade

Aos 21 anos Larissa Manoela tem deixado claro que já virou uma mulher poderosa e pronta para realizar trabalhos mais ousados. Recentemente ela retomou sua carreira de cantora e surpreendeu ao realizar cenas quentes e provocantes em seus clipes.

Em entrevista para o jornal Extra, a artista confessou que, assim como os fãs, também se surpreende a cada dia que passa com a pessoa que se tornou.

“A Larissa cresceu, não sou mais uma criança, por mais que continue sendo pequenininha (risos). Eu achava que não conseguiria dar conta, mas está sendo interessante. Todos os dias, me olho no espelho, tiro foto, faço carão e penso que sou uma grande mulher. Isso na atitude, no cantar, no corpo, nos trejeitos… As pessoas vão falar: “não pensava que ela fosse assim”, afirmou ela.

Ainda falando sobre maturidade, a artista também gravou sua primeira cena de sexo no último ano, para o filme Lulli, da Netflix. Segundo Lari, ela estava muito tranquila no momento da gravação, que foi levada com muito profissionalismo.

“Eu me senti muito segura para fazer a cena. Já tinha trabalhado com a equipe. Teve carinho e cuidado para lidar com a cena –diria que não é sexual e, sim, sensual. Foi a minha primeira vez no set e tive um parceiro muito gente boa. É importante a gente falar sobre isso. Afinal, também estou crescendo. Para mim, nunca foi um tabu, mas para boa parte da sociedade ainda é. Em nenhum momento me senti invadida. Foi um prazer ter percebido esse cuidado e, depois, ter visto o resultado. É uma cena linda e de amor. Nitidamente, fica claro o que aconteceu. Nos meus outros trabalhos, por mais que se falasse por cima, não havia a cena mais íntima como desta vez”, disse em conversa à Quem.

 

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Surenã Dias
Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.
Veja mais ›