Larissa Manoela vai às lágrimas após dia de trabalho na Globo

A atriz Larissa Manoela apareceu toda emocionada em seu perfil do Instagram nesta última terça-feira (4), após mais um dia de trabalho intenso na TV Globo, onde ela se prepara para estrear na novela Além da Ilusão.

Em uma série de stories, a artista desabafou com os seguidores sobre como anda seu trabalho dentro da emissora. Segundo Larissa, ela ficou muito emocionada ao ver as primeiras cenas da produção, que já está a todo vapor.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Para finalizar o dia de trabalho, com coisas muito positivas, e ter ainda mais certeza de que eu estou no lugar certo, fazendo o que eu amo e entregando 100% do que eu posso fazer. Daquilo que acredito e faço por amor. Fui até a ilha da edição da novela, em segredo, nem sei se posso falar isso. Assisti cenas lindas de Além da Ilusão”, disse ela.

“É muito gratificante a gente assistir aquilo que fazemos. Às vezes entramos no automático, gravamos tanta coisa e não vemos o resultado de tanto esforço, trabalho e cansaço. Foi o ápice do dia”, completou.

Além da Ilusão está marcada para ir ao ar logo após Nos Tempos do Imperador. A produção conta com nomes como Rafa Vitti, Paloma Duarte, Lima Duarte, Gaby Amarantos e Caroline Dallarosa.

Desabafo sobre pandemia

Ainda durante o bate-papo com os seguidores, a artista, que está com 21 anos, fez um alerta aos fãs sobre os perigos em volta da pandemia do COVID-19. Depois de festas de final de ano e uma ameaça de uma nova onda, a famosa pediu para os seguidores se cuidassem.

“Infelizmente, no meio de tanta coisa boa, vi que o número de casos de pessoas infectadas com covid e com influenza está muito alto. Então, meu pedido é cuidem-se”, comentou.

“Eu sou jovem, tenho muitos seguidores jovens e eu sei que a gente tem sede de viver. Agora que a gente pensou em voltar ao normal, a gente se jogou em festas, a gente voltou a abraçar, a gente voltou a se encontrar. É maravilhoso a gente poder sair com nossos amigos, confraternizar. É maravilhoso viver. Então vamos valorizar essa vida que a gente tem. Vamos nos cuidar”, complementou.

Em outro momento a global ainda confessou que se sente aflita com a incerteza sobre os problemas causados pelo vírus. “É a variante, é a influenza, é um mix das duas. Dá medo. A gente fica inseguro, a gente fica fragilizado, a gente perde o controle”, ressaltou.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Surenã Dias
Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.
Veja mais ›