Larissa Manoela arrasa com peça de verão: “baita mulherão”

Entre os intervalos das gravações da novela ‘Além da Ilusão’ e os momentos de treinos e lazer, Larissa Manoela abriu uma caixinha de perguntas em seu Instagram e deu um verdadeiro show de beleza e autoestima ao responder algumas dúvidas e curiosidades dos internautas.

Na ocasião, um seguidor curioso quis saber se atriz está gostando de alguém no momento. Larissa, por sua vez, postou uma foto em que aparece se divertindo na praia com um biquíni preto que é a cara do verão e deu sua melhor resposta:

“Sim, da baita mulherão que eu venho me tornando dia após dia. Me amo e me aceito a cada instante!”, disparou Larissa. Ela respondeu ainda, sobre sua melhor fase: “A atual”, afirmou a jovem, de 21 anos.

Ainda no Instagram Stories, Larissa Manoela aproveitou para dar uma dica para quem deseja começar a praticar atividades físicas. Vale lembrar que, a atriz, além de ser muito dedicada aos trabalhos, é uma pessoa muito focada nos treinos.

“Força de vontade pra iniciar e muito foco pra seguir. Também vale descobrir qual atividade você mais se identifica, pra fazer gostando e sabendo que será essencial pra você e não por obrigação”, aconselhou a famosa.

Larissa Manoela na praia
Larissa Manoela na praia (Foto: Reprodução/Instagram)

Vida em equilíbrio

E por falar na dedicação de Larissa Manoela, ela costuma levar uma vida em equilíbrio, encontrando sempre um tempinho para trabalhar, treinar e se divertir. “O mesmo prazer e alegria que eu sinto em trabalhar eu devo permitir e sentir com os momentos de lazer. Eu tenho prezado por eles. E não há nada mais gratificante que isso.”, comentou a jovem em uma publicação no Instagram.

“Eu me observo com amor. Eu hoje sei o quanto eu fui, sou e sempre serei disposta ao meu trabalho. Dando sempre 100% da minha entrega e do meu melhor. Mas também sei reconhecer quando estou cansada e me permito sentir… sem cobranças, sem achar que devo produzir o máximo que posso ultrapassando meus limites, embora já tenha seguido por esse caminho que não faz tão bem. Isso é sabedoria, é inteligência, é qualidade de vida.”, afirmou.

Larissa destacou que é possível sim, encontrar um equilíbrio para fazer tudo aquilo que deseja, sem cobranças e com muita leveza.

“O buscar do ser é precioso e eu te convido a fazer essa busca! Quando você descobre e acha esse equilíbrio a sensação gratificante é imensa e poderosa. Tanto quanto esse pôr do sol maravilhoso que eu fui receber no fim da minha diária de trabalho em pleno domingo. Rodeada de pessoas do bem, que fazem parte da minha vida e do meu trabalho e que vibram felicidade e amor. Sigo sendo muito feliz e vivendo a melhor fase da minha vida, aqui e agora.”, finalizou.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver as últimas notícias dos famosos e deixe seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›