Larissa Manoela brinca com a polêmica de seu ex, João Guilherme

A atriz Larissa Manoela, de 20 anos de idade, ironizou e brincou ao ser perguntada em sua conta do Instagram sobre a polêmica que tomou a internet nesse feriado de 7 de setembro. Segundo o Instagram do Gossip do Dia, Jade Picon ex-namorada do ator João Guilherme, teria ficado com o jogador da seleção Neymar Junior durante uma festa no alphaville.

Em suas redes sociais, um fã questionou Larissa se ela tinha acompanhado o “babado” e a ruiva fingiu que não estava sabendo do que tinha acontecido: “Que babado, gente? De renda? Que eu me lembre, não usei nenhuma roupa que tivesse babado hoje, mas… não, hoje não”, ironizou.

Romance lésbico

Vale lembrar, que, recentemente a atriz Larissa Manoela foi envolvida em um boato que estaria se relacionando com a sua amiga, Bianca Palheiras. Em sua conta do Instagram, Bianca se pronunciou.

“Por que a amizade não pode ser livre? Por que o respeito não pode ser pra todos? Por que o amor não pode ser inexplicável? Ele é, simplesmente, amor. A luta da comunidade LGBTQIA+ fala exatamente sobre isso. Luta essa que me disponho a caminhar junto, não por ser, mas por acreditar que o direito de viver, sendo quem é, seja para todxs independente da sua orientação sexual”, disse ela.

Na sequencia, a famosa confessou que é heterossexual: . “Não estou namorando com a Larissa. Sou hétero. Estamos vivendo dias de muita amizade, felicidade, parceria e poder feminino, fugindo dessa superficialidade toda. Que todas as mulheres possam ser amigas e olhar para as outras, não como rivais, mas com sororidade, união e muita força”, afirmou.

Se pronunciou após a repercussão

Após toda a polêmica, Larissa Manoela por meio de sua conta oficial do Twitter se pronunciou: “Gente, que coisa mais desnecessária ficar tendo que falar de orientação sexual em pleno 2021. É preciso ter paciência, respirar e ser didática. Dito isto, não, não estou namorando a minha amiga, conforme estão criando essa fic sem noção! Isso é Mentira”, desabafou.

“Mulheres, ou elas são rivais, ou são namoradas? Oi? Que mundo é esse? Número um: não, não tenho relacionamento amoroso com mulheres. Estou aqui em respeito aos meus fãs de verdade, aqueles que não espalham esse tipo de notícia mentirosa. É por vocês e para vocês essa mensagem! E mais, apesar de não ser lésbica, vamos transformar esse episódio sobre consciência e respeito aos GLBTQIA+”, finalizou ela.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver as últimas notícias dos famosos e deixe seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Veja mais ›