Larissa Manoela comenta química com Rafa Vitti

Prestes a estrear no posto de protagonista da nova novela das 18h, ‘Além da Ilusão’, Larissa Manoela comentou na coletiva da trama sobre a parceria ao lado de Rafa Vitti, seu par romântico na história. De acordo com a própria, ambos construíram uma relação linda.

“Fiquei muito feliz de ter um parceiro como o Rafa. A gente pode trocar a todo tempo e vamos construindo relações lindas e uma parceria incrível e que vai pra vida, temos muito a viver até o final dessa novela. Os primeiros encontros virtuais forram muito bacanas e quando chegamos no presencial somamos e agregamos tudo o que a gente construiu na preparação dos personagens. A gente veio totalmente entregue”, falou.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Na visão do ator, a história dos personagens é de amor; “O tema principal dessa história é o amor, encantamento, planos, sonhos, vontades, desejos, e nossa história tem tudo isso”, disse ele. “Eu fiquei muito feliz de ter um parceiro tão incrível como o Rafa para poder criar esses personagens e essa relação. A gente tem uma intensidade e uma vontade de viver esses personagens”, respondeu a artista.

Chorou

Com o aumento dos casos de Covid, Larissa Manoela apareceu recentemente chorando nos stories do Instagram e disse aos fãs que todos precisavam redobrar os cuidados contra a doença que no Brasil já matou mais de 600 mil pessoas.

“Não se assustem por eu estar aparecendo aqui dessa forma. Eu custei para fazer esses stories porque realmente um momento muito pessoal, muito meu, muito íntimo que eu estou vivendo aqui agora. Eu cheguei em casa e eu parei para pensar no tanto que é maravilhoso a gente estar aqui hoje, vivendo nesse plano. Eu sou uma pessoa muito racional, mas eu sou muito emocional também. E no dia de hoje aconteceram muitas coisas”, iniciou ela.

Na sequência, a global revelou ser uma fã que gosta de refletir sobre as situações e momentos. “E eu acho que nada melhor do que chegar em casa e parar para refletir e me permitir chorar, me permitir vibrar pelas coisas boas que estão acontecendo. Mas ao mesmo tempo lamentar muito pelo período difícil que a gente voltou a vive. Então é um turbilhão que está passando pela minha cabeça. E eu senti de abrir isso. Primeiramente queria falar que é muito bom e a gente tem que agradecer todos os dias por estar vivo, por ter saúde e por fazer as coisas que a gente ama, porque infelizmente tem muitas pessoas que não têm essa oportunidade”, declarou.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›