Larissa Manoela curte passeio em cachoeira e surpreende

A atriz Larissa Manoela, de 20 anos de idade, resolveu a tirar um dia para curtir um lugar paradisíaco. Destacando todas suas curvas, a gata publicou vários cliques tomando um banho de cachoeira no Rio de Janeiro.

“Dos privilégios que é morar no Rio de Janeiro. Um pôr do sol, um mar, a areia e uma cachoeira. Uma coleção de momentos que preenchem uma vida inteira e foi assim que eu fiz um versinho”, legendou ela.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

No clique, a beldade foi repleta de comentários elogiando as suas curvas e o seus sorriso. O registro já conta com mais de 225 mil curtidas.

“Que linda sereia como sempre e vc esta deslumbrante e linda demais e vc esta maravilhosa como sempre e vc esta um paraíso nessas fotos”, disse uma admiradora. “Amo sua vibe e a sua energia! Também amo o quanto você consegue passar toda a sua essência através das redes sociais. Você é incrível e muito inspiradora. Gratidão”, falou um fã. O Rio de Janeiro tem o privilégio de você morar nele lindona”, se derreteu uma seguidora. “Seu sorriso foi tudo que eu precisava pra deixar minha noite ainda mais iluminada, te amo!”, elogiou outro.

Engatou um romance?

Há pouco tempo, a atriz Larissa Manoela acabou sendo alvo de uma fake news sobre um possível relacionamento. Na ocasião, apontaram que ela estava engatando um romance com a atriz Bianca Palheiras após uma viagem para os Estados Unidos. Prontamente Bianca Palheiras usou as suas redes sociais para desmentir o boato.

Por que a amizade não pode ser livre? Por que o respeito não pode ser pra todos? Por que o amor não pode ser inexplicável? Ele é, simplesmente, amor. A luta da comunidade LGBTQIA+ fala exatamente sobre isso. Luta essa que me disponho a caminhar junto, não por ser, mas por acreditar que o direito de viver, sendo quem é, seja para todxs independente da sua orientação sexual”, desmentiu.

Em seguida, ela afirmou ser uma pessoa heterossexual e disse que estava vivendo apenas dias de muita amizade e parceria: “Não estou namorando com a Larissa. Sou hétero. Estamos vivendo dias de muita amizade, felicidade, parceria e poder feminino, fugindo dessa superficialidade toda. Que todas as mulheres possam ser amigas e olhar para as outras, não como rivais, mas com sororidade, união e muita força”, destacou.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Veja mais ›