Larissa Manoela curte piscina e fãs elogiam muito

publicidade

A atriz Larissa Manoela publicou mais uma série de fotos chamativas em suas redes sociais. Ela atualizou o feed de sua conta oficial no Instagram com cliques em que surge com um biquíni minúsculo. Na piscina, a beldade revelou que estava curtindo o dia, mas trabalhando ao mesmo tempo.

“Um pouquinho de trabalho, um pouquinho de lazer. Decorar texto nunca foi tão prazeroso! Sabadão de sol no Rio! O meu mood favorito”, escreveu a musa, que recebeu mais de 860 mil curtidas em um curto intervalo de tempo. Nos comentários, vários amigos famosos reagiram à postagem, como foi o caso de Maisa. “Musa gostosa!”, disparou a ex-apresentadora do SBT.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Veja a postagem de Larissa Manoela nas redes sociais:

Primeira cena quente

Atualmente aos 20 anos de idade, Larissa Manoela acaba de protagonizar sua primeira cena mais “quente”. Ela foi gravada para o filme Lulli, que vai estrear na Netflix ainda neste mês. Ela filmou com o ator Vinícius Redd, que é 10 anos mais velho que a musa. Em entrevista à revista Quem, Larissa falou a respeito.

publicidade

“Eu me senti muito segura para fazer a cena. Já tinha trabalhado com a equipe. Teve carinho e cuidado para lidar com a cena –diria que não é sexual e, sim, sensual. Foi a minha primeira vez no set e tive um parceiro muito gente boa. É importante a gente falar sobre isso. Afinal, também estou crescendo. Para mim, nunca foi um tabu, mas para boa parte da sociedade ainda é”, comentou a artista.

Ela revela que ficou feliz com o resultado das gravações. “Em nenhum momento me senti invadida. Foi um prazer ter percebido esse cuidado e, depois, ter visto o resultado. É uma cena linda e de amor. Nitidamente, fica claro o que aconteceu. Nos meus outros trabalhos, por mais que se falasse por cima, não havia a cena mais íntima como desta vez”, encerrou.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Além da Ilusão

publicidade

Larissa Manoela, aliás, vai protagonizar a novela Além da Ilusão, da Globo, em breve. Em entrevista também à revista Quem, ela se mostrou ansiosa para a estreia do trabalho, que chega à programação no início de 2022.

Esperei muito por esse momento de começar a trabalhar na novela. Estava numa expectativa enorme. Rafa [Vitti] é um ator muito parceiro e que leva a sua profissão com seriedade e respeito. Então a gente se identifica com isso. Mas seria injusto falar somente dele. Estou muito feliz com essa fase preparatória, em conhecer, aprender e trocar com atores que admiro. O clima é maravilhoso. E isso faz toda a diferença na hora de contarmos a nossa história”, disse.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›